quarta-feira, 8 de novembro de 2017

GALÃ DE "O OUTRO LADO DO PARAISO", JULIANO CAZARRÉ APARECE ESTILODO EM CAMAPNHA DE MODA

A nova novela das nove, "O Outro Lado do Paraíso", vai dar o que falar! Nela, Juliano Cazarré aparecerá como o garimpeiro Mariano, que tem um affair com sua patroa e mostra sua ambição em diversas cenas do folhetim. Antes da estreia como o galã, Cazarré já mostrava seu estilo em um ensaio de moda para a marca Maresia.

JULIANO CAZARRÉ


  
Conhecido pelo seu estilo casual e sem preconceitos, o ator tem tudo a ver com a campanha de Verão 2018 da marca. Trazendo a hashtag #VivaCadaMomento, a ideia é chamar os homens para aproveitar a jornada enquanto correm atrás de seus objetivos. E Cazarré está definitivamente vivendo seu melhor momento na moda e no trabalho!

Ficha técnica:
Direção Executiva: Karina Romcy
Produção Executiva: Luka Ribeiro
Direção de Arte: Diego Oliveira
Beleza: Mary Saavedra
Styling: Carolina Mendonça
Fotógrafo: Diego Mello
Locação das fotos: Mansão do Joá na Praia de Joatinga – RJ

SOBRE A MARESIA:
Com 31 anos de mercado, a Maresia é hoje uma das maiores marcas de surf e street wear do Brasil. De uma fábrica de garagem, em Fortaleza (CE), voltada para a produção de bermudas (boardshorts) para os amigos, a Maresia evoluiu para um dos maiores Parques Industriais do setor em que atua com 20.000 m², sendo 85% automatizados.
A marca mantém o seu DNA no surf, produzindo uma moda casual e jovem para ser usada no dia a dia, onde a natureza, a adrenalina e a liberdade estão sempre juntas. Os produtos Maresia estão hoje em mais de 5.500 pontos de venda, do Amazonas ao Rio Grande do Sul, em lojas multimarcas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário