quarta-feira, 15 de novembro de 2017

FIRMENICH É PREMIADA NO 25º PRÊMIO ATUALIDADE COSMÉTICA

A Firmenich, maior empresa privada do mundo na fabricação de Fragrâncias e Aromas, foi reconhecida mais uma vez por uma de suas fragrâncias.
A empresa venceu o Troféu Atualidade Cosmética/Kaapi de Perfumística Latino-Americana Feminina na escolha do consumidor, no 25º Prêmio Atualidade Cosmética realizado no dia 7 de novembro, em São Paulo. 

O produto, idealizado pela perfumista Philippine Courtiere  – Paris et Moi, Jafra - foi eleito pelos próprios consumidores como o melhor de 2017, na categoria. 
O Prêmio Atualidade Cosmética, realizado desde 1993, retrata a cada ano o cenário do mercado de beleza no Brasil e por isso, é um dos mais prestigiados do país. Recentemente, a marca organizou o evento "Naturals Together" em São Paulo, que aconteceu pela primeira vez na América Latina. Ele reuniu 16 dos melhores produtores de ingredientes naturais do mundo, assim como os principais clientes de fragrâncias e Aromas.

SOBRE A FIRMENICH
A Firmenich é a maior empresa de propriedade privada do mundo na fabricação de Perfumes e Aromas. Fundada em Genebra, na Suíça, em 1895, vem criando muitos dos perfumes e aromas mais conhecidos do mundo que bilhões de consumidores apreciam a cada dia. Sua paixão por cheiros e sabores está no coração do seu sucesso.  A Firmenich é reconhecida pela sua pesquisa e criatividade de classe mundial, bem como por sua liderança em sustentabilidade e compreensão excepcional das tendências de consumo. A cada ano, investe 10% do seu volume de negócios em P & D, refletindo o desejo contínuo de entender, compartilhar e sublimar o melhor que a natureza tem a oferecer. A Firmenich obteve ao final de junho de 2017 um faturamento anual de 3,34 bilhões de francos suíços.
Mais informações sobre a Firmenich estão disponíveis em www.firmenich.com

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário