quarta-feira, 11 de outubro de 2017

SAMSUNG APRESENTA NOTE8 NO BRASIL

  06 de outubro de 2017
 A Samsung apresenta no Brasil o Galaxy Note8, o melhor smartphone multitarefa para quem busca um aparelho que auxilie na conciliação das atividades pessoais e profissionais.  Com Display Infinito maior e mais ergonômico, uma S Pen aperfeiçoada para proporcionar novas maneiras de se comunicar e sua poderosa câmera dupla, o lançamento introduz recursos mais arrojados, pensados e desenvolvidos para quem deseja fazer a diferença.


GALAXY NOTE8
O Galaxy Note8 conta com a maior tela de todos os dispositivos da série, mas seu corpo fino o torna confortável de segurar com uma só mão. O Display Infinito de 6,3 polegadas Quad HD + Super AMOLED possibilita acessar mais conteúdo rolando menos a tela, além de aumentar as possibilidades de criação com a S Pen, oferecendo espaço amplo para assistir, ler ou desenhar.

Junto com a função Multi Janelas, que já auxilia os usuários a aproveitarem mais de seu smartphone, o Galaxy Note8 conta também com um novo recurso de pareamento de aplicações, que permite ao usuário criar um par personalizado de aplicativos¹ no Painel Edge e abrir dois aplicativos simultaneamente com facilidade. Com isso, ele pode assistir a um vídeo enquanto envia mensagens a seus amigos ou faz uma teleconferência com o número e a agenda na sua frente.

CHAN HOON YOON, PRESIDENTE DA SAMSUNG BRASIL.

 “Com o Galaxy Note8, a Samsung oferece aos usuários a possibilidade de fazer coisas incríveis e inimagináveis. A empresa estabelece um novo padrão de utilização dos smartphones, melhorando a maneira como seus consumidores se expressam e compartilham seus momentos”, afirma Chang Hoon Yoon, presidente da Samsung Brasil.


Novas maneiras de expressar a criatividade


Resultado de imagem para galaxy Note8 SPENDesde a sua criação, a S Pen tem sido um dos recursos mais notáveis da linha Note. A versão atual da caneta permite formas únicas de escrever, desenhar e interagir com o smartphone. Com uma ponta mais fina, de 0,7 mm, e melhor sensibilidade à pressão, a nova S Pen incorpora recursos que possibilitam aos usuários interagirem de maneira que nenhum outro smartphone permitiu antes. 

Com a S Pen, a comunicação vai além do texto. Por meio da função Mensagens Animadas o usuário pode revelar sua personalidade e “dar vida” às suas mensagens, criando e compartilhando textos animados e emojis, ou até mesmo adicionando efeitos divertidos às fotos para compartilhamentos nas plataformas que suportam GIFs animados, criando conexões vivas, que deixam as mensagens mais interessantes. 

Outra vantagem dessa nova versão é a função Escrita com a Tela Apagada, que permite escrever até cem páginas de anotações, bem como fixar e fazer edições nas notas diretamente no Always On Display, possibilitando aos usuários terem acesso rápido e fácil às suas anotações, sem precisar destravar o smartphone.

Para viagens ao exterior ou quando o usuário se deparar com um site em uma língua estrangeira, o aprimorado recurso tradutor da S Pen permite que ele passe a caneta sobre o texto e traduza rapidamente não apenas palavras individuais, mas frases inteiras, em até 71 idiomas. Além disso, é possível tirar fotos de uma fachada ou cardápio, por exemplo, e traduzir automaticamente e ainda converter unidades e moedas estrangeiras de forma instantânea.

Imagens cinematográficas em qualquer ambiente

Resultado de imagem para galaxy Note8 CAMERAReconhecida por oferecer os smartphones com as melhores câmeras, a Samsung estabeleceu um novo padrão de qualidade de imagem com a câmera dupla de 12MP com estabilizador de imagem ótica (OIS) em ambas as lentes – de grande angular e telefoto. Seja qual for a situação, os estabilizadores permitem capturar imagens mais nítidas. 

Para uma fotografia ainda mais avançada, o recurso Foco Dinâmico do Galaxy Note8 possibilita que o usuário controle a profundidade de campo e ajuste o efeito bokeh (primeiro plano focado e fundo das imagens fora de foco) no modo de visualização antes mesmo de fazer a foto. Já no modo de captura dupla, as duas câmeras traseiras registram e salvam duas imagens simultaneamente, uma de close com a lente de telefoto e uma com a grande angular, que mostra todo o plano de fundo. 

A lente de grande angular conta com um sensor Dual Pixel com Auto Foco rápido, que possibilita capturar imagens mais claras mesmo em ambientes pouco iluminados. O Galaxy Note8 também está equipado com uma câmera frontal de 8MP com foco automático, para selfies nítidas e conversas de vídeo com a mais alta qualidade de imagem. 

Alta performance e recursos avançados

Além de novas funcionalidades que transportam o Galaxy Note8 a um novo patamar, o smartphone conta uma gama de funções que tornam a experiência ainda mais única. Com 6GB de RAM e processador de 10nm, o aparelho possui versões de 64GB e 128GB de memória, expansível com mais 256GB². Dessa forma, o usuário tem a opção de escolher a capacidade necessária para navegar, transmitir, jogar e realizar várias tarefas ao mesmo tempo.

A resistência à água e à poeira (IP68)³ pode ser encontrada tanto no dispositivo quanto na S Pen. Dessa forma, o usuário pode levar seu Note8 a qualquer lugar, podendo escrever mesmo quando o display estiver molhado. 

Já o Carregamento Sem Fio Rápido faz com que o usuário possa obter uma carga rápida e conveniente.

Para desbloqueio do aparelho, o usuário pode escolher diferentes opções de autenticação, incluindo a leitura de íris, impressões digitais e reconhecimento facial. No que diz respeito à proteção dos dados, o Samsung Knox fornece segurança nas camadas de hardware e software, além de manter informações pessoais e profissionais do usuário separados com a Pasta Segura. 

Experiências Móveis Inovadoras 

Resultado de imagem para galaxy Note8 dex 
Para quem precisa expandir a experiência móvel integralmente para a área de trabalho, esteja em viagem, no escritório ou em casa, o Samsung DeX é o aliado ideal do Galaxy Note8.
O acessório permite uma experiência de desktop a partir do smartphone, tornando o dia a dia ainda mais produtivo. O usuário pode optar por manter seus arquivos no dispositivo, realizar trabalhos enquanto se desloca, e usar o Samsung DeX quando precisar de uma tela ainda maior. O Galaxy Note8 também conta com Bixby4, software de inteligência artificial da Samsung integrado ao smartphone, que além de dinâmica, aprende com os hábitos do usuário, auxiliando em tarefas diárias como tirar e compartilhar fotos, encontrar locais de interesse, traduzir textos, sugerir ações, ligações e lembretes.



Preço e disponibilidade
A pré-venda do Galaxy Note8 começa no dia de 06 de outubro e vai até o dia 20 de outubro. Exclusivamente nesse período, os consumidores poderão adquirir a versão de 128GB e ganhar um Samsung DeX e um Carregador sem fio. Os novos smartphones chegam às lojas de todo o Brasil a partir do dia 21 de outubro, na cor preta. Fabricado localmente, o Galaxy Note8 chega em duas versões, de 64GB.  

Samsung Galaxy Note8 – Especificações

Galaxy Note8
Tela

6,3 polegadas, Quad HD+ Super AMOLED, 2960x1440 (521ppi)

*Tela medida diagonalmente como um retângulo completo, sem considerar os cantos arredondados.
*A resolução padrão é Full HD+ e pode ser alterada para Quad HD+ (WQHD+) em Configurações.

Câmera

Traseira: Câmera dupla com dois estabilizadores ópticos (OIS)

§  Grande angular: 12MP Dual Pixel AF, F1.7, OIS
§  Telefoto: 12MP AF, F2.4, OIS
§  Zoom óptico de 2X, zoom digital de até 10X

Frontal: 8MP AF, F1.7

Corpo

162,5 x 74,8 x 8,6mm, 195g, IP68
(S Pen: 5,8 x 4,2 x 108,3mm, 2,8g, IP68)

*Com grau IP68 de resistência à poeira e à água. Com base em condições de teste de submersão em até 1,5 metro de água fresca por até 30 minutos

Processador

Octa core (2.3GHz Quad + 1.7GHz Quad), 64bit, 10nm

Memória

6GB RAM (LPDDR4), 64GB/128GB

*Pode variar conforme o mercado e a operadora de celular.
* Memória disponível para uso do consumidor pode ter variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores. Consulte o site e saiba mais

Cartão de memória/SIM Card

Slot Híbrido: um Nano SIM + um Nano SIM ou um cartão MicroSD (até 256GB)

*Pode variar conforme o mercado e a operadora de celular.
*No caso do consumidor não optar por expandir a memória do aparelho.

Bateria

3.300mAh
Carregamento Sem Fio compatível com WPC e PMA
Carregamento Rápido compatível com o QC 2.0

Sistema operacional

Android 7.1.1

Conectividade

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac (2.4/5GHz), MU-MIMO, 1024QAM

Bluetooth® v 5.0 (LE de até 2Mbps), ANT+, USB Tipo C, NFC,
Localização (GPS, Galileo*, Glonass, BeiDou*)

*A cobertura de Galileo e BeiDou pode ser limitada.

Pagamento

NFC, MST

Sensores

Acelerômetro, Barômetro, Sensor de impressão digital, Sensor de giroscópio, Sensor geomagnético, Sensor de presença, Sensor de frequência cardíaca, Sensor de proximidade, Sensor de luz RGB, Sensor de íris, Sensor de pressão

Autenticação

Tipo de Bloqueio: Padrão, Pin, Senha
Tipos de Bloqueio Biométrico: Leitor de Íris, Leitor de Impressão Digital, Reconhecimento Facial

1 O aplicativo deve ser compatível com o modo Multi-Janela.

2 Memória disponível para o uso do consumidor pode ter variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores. Acesse nosso site e saiba mais.

3Produto resistente à água (1,5 metro por 30 minutos) e à poeira. Este produto não é resistente à água do mar.

4O serviço de voz já está disponível em inglês e coreano. A versão em português está em desenvolvimento.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. 
Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário