quarta-feira, 18 de outubro de 2017

PELÉ – O NASCIMENTO DE UMA LENDA



A história de Pelé – Maior jogador de futebol de todos os tempos
Estreia dia 26 de outubro nos cinemas

O Jornal Jardins esteve presente na estréia do filme PELÉ - O NASCIMENTO DE UMA LENDA, no shopping Igatemi dia 16 de setembro, em São Paulo. 

Sobre o Filme: 

A história de Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, de sua infância na cidade mineira de Três Corações até a consagração ao ganhar a Copa do Mundo de 1958 pelo Brasil, com apenas 17 anos.

Elenco:
Leonardo Lima, Kevin de Paula, Diego Boneta, Colm Meaney, Seu Jorge, Rodrigo Santoro, Vincent D’Onofrio, Marianna Nunes, Milton Gonçalves, Rafael Henrique, Marcus Vinicius, Julio Levy, Thelmo Fernandes e Felipe Simas.

Sinopse:
PELÉ conta a milagrosa história da ascensão do lendário jogador de futebol para a glória, desde quando era um garoto até se tornar o jogador de 17 anos que marcou o gol decisivo na primeira vitória do Brasil na Copa do Mundo, em 1958. De origem pobre e juventude repleta de dificuldades, Pelé usou seu único e pouco ortodoxo modo de jogar e seu espírito imbatível para superar as desvantagens, encontrar a grandeza e inspirar um país que mudou para sempre.

Curiosidades:
Drama inspirado no lendário jogador de futebol, escrito e dirigido por Michael Zimbalist e Jeff Zimbalist, e produzido pela Imagine Entertainment, de Brian Grazer; e pela Seine Pictures, de Ivan Orlic; além de Kim Roth e Colin Wilson. Estão confirmados no elenco Diego Boneta (“Rock Of Ages – O Filme”), o ator indicado ao Globo de Ouro, Colm Meaney (“O Pior Trabalho do Mundo”, “Maldito Futebol Clube”) e Seu Jorge (“A Vida Marinha com Steve Zissou” e “Cidade de Deus”).

Europa Filmes
Desde 1990 no mercado de distribuição, a Europa Filmes garante um local de destaque entre as distribuidoras independentes ao levar ao público importantes obras do cinema nacional e internacional.

Títulos inesquecíveis e premiados como “O Paciente Inglês”, “O Pianista”, “Menina de Ouro”, “O Segredo de Brokeback Mountain”, “O Segredo de Seus Olhos” e “Quem Quer Ser Um Milionário?” ficam ao lado de grandes destaques do cinema nacional, como “Central do Brasil”, “Olga”, “O Invasor”, “Tainá”, “Os Normais”, “A Grande Família”, “Lula – O Filho do Brasil”, “Tropa de Elite 2”,  “Faroeste Caboclo” , e “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”. Em 2016, a distribuidora foi responsável pelo lançamento de dez longas-metragens brasileiros, entre os quais estão ”Meu Amigo Hindu”, último filme dirigido por Hector Babenco, “Através da Sombra”, de Walter Lima Junior e “Vidas Partidas”, de Marcos Schechtman.







Nenhum comentário:

Postar um comentário