quinta-feira, 19 de outubro de 2017

L'OCCITANE EN PROVENCE LANÇA O CREME TONIFICANTE AMÊNDOA, ED.LIMITADA DA LINHA BEST SELLER AMÊNDOA

Icônica marca francesa aposta em produtos que trazem a amêndoa da Provence, inovação e sensorialidade para o cuidado diário da pele.

LINHA AMÊNDOA:
Outubro de 2017 – Conhecendo a diversidade do corpo feminino e acreditando que os produtos devem oferecer uma experiência sensorial diária com fragrâncias e texturas únicas, a L’Occitane en Provence complementa a linha Amêndoa, uma de suas best sellers, com o Creme Tonificante Amêndoa, em edição limitada, para o cuidado corporal diário, promovendo elasticidade, tonicidade e firmeza à pele**.
**Teste clínico com 32 voluntárias por 28 dias

A amendoeira é a primeira árvore a renascer ao final do inverno, quando a renovação de seus brotos é desencadeada. A amêndoa possui a habilidade distinta de tornar-se firme com o tempo.

O Laboratório L’OCCITANE buscou a inovação no uso do fruto com casca aveludada e polpa macia, e trouxe o extrato de Amêndoas Prensadas para este lançamento.

Formulado com o extrato de Amêndoa prensada e enriquecido com cafeína, a edição limitada do Creme Tonificante Amêndoa ajuda a suavizar a pele do corpo*, promovendo elasticidade, tonicidade e firmeza à pele**. Sua textura cremosa e sedosa é facilmente absorvida, com toque suave e não-pegajoso. A aparência da celulite é visivelmente reduzida** e a superfície da pele adquire aparência mais suave*.
*Teste em uso com 32 voluntárias por 28 dias
**Teste clínico com 32 voluntárias por 28 dias

LANÇAMENTOS DA LINHA AMÊNDOA:
A edição limitada do Creme Tonificante Amêndoa e o lançamento permanente do Creme de Mãos Hidratante Amêndoa 75ml já estão disponíveis em todas as lojas L’Occitane en Provence e no e-commerce da marca.

CREME TONIFICANTE AMÊNDOA
Ajuda a deixar a pele mais firme, elástica e tonificada, deixando a aparência da celulite visivelmente reduzida**. A mais recente descoberta do Laboratório L'OCCITANE, o extrato de amêndoas por pressão - um subproduto obtido durante o processo de esmagamento das amêndoas em óleo. Associado à proteína da amêndoa, óleo de Amêndoas da Provence e à cafeína, este produto de cuidado corporal, é ideal para todas as mulheres que buscam pele mais firme, elástica e tonificada**. Com textura sedosa e de fácil absorção, este creme tem toque suave e não pegajoso, ajuda a deixar a pele mais firme, elástica e tonificada**. Um fruto com a pele suave e aveludada e um coração macio, a amêndoa tem a habilidade específica de se tornar mais firme com o passar do tempo.
**Teste clínico com 32 voluntárias por 28 dias

CREME DE MÃOS HIDRATANTE AMÊNDOA
Complementando o portfólio permanente da linha Amêndoa, a marca traz uma nova versão do Creme de Mãos Hidratante Amêndoa, agora também disponível em 75ml. Sua textura suave e não oleosa tem um acabamento suave, envolvendo as mãos em uma fragrância sutil de amêndoas frescas. Com proteína e óleo de amêndoa, o Creme de Mãos Hidratante Amêndoa hidrata as mãos* e ajuda a suavizar as cutículas**, deixando-as com toque não pegajoso**. Um produto que promove a combinação ideal entre a amêndoa e uma sofisticada fragrância para complementar a rotina diária de cuidado corporal.
Com proteína de amêndoas e óleo de Amêndoa da Provence, o Creme de Mãos Hidratante Amêndoa ajuda a nutrir e a deixar suas mãos mais bonitas. Com acabamento suave, textura sedosa e não-oleosa, deixa as mãos envoltas com a sutil fragrância de amêndoas frescas.

*Teste de cronometria com 11 voluntários
**Teste em uso com 38 voluntários por 1 mês

SAC L’Occitane en Provence
0800 171 272 | www.loccitane.com.br

Sobre a L’Occitane en Provence
Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’Occitane en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Desde 1995 no mercado brasileiro, presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas no mundo, a marca conta hoje com mais de 100 lojas físicas – sendo três delas flagships em praças selecionadas (MorumbiShopping e Shopping Iguatemi São Paulo e Shopping Pátio Higienópolis), entre outros pontos de venda entre farmácias e perfumarias, além de estar presente com amenities em hotéis e pousadas selecionadas. O país também foi o primeiro do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco endereços que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar transmitindo toda a essência da Provence.

www.loccitane.com.br
instagram.com/loccitane | facebook.com/loccitane.brasil | youtube.com/LOCCITANEBrasil
#loccitanebr #historiasverdadeiras #loccitaneenprovence

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário