Outubro de 2017
A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, amplia a linha Caju, inspirada nas curvas da fruta. As novidades corporais chegam às lojas físicas e à loja virtual da marca em outubro.
LINHA COMPLETA CAJU FINAL
Linha ganha sérum, creme esfoliante e sabonete líquido em óleo que chegam às lojas em outubro
LANÇAMENTOS:
SÉRUM ANTICELULITE CAJU
O Sérum Anticelulite Caju proporciona uma aparência de pele mais firme logo após a primeira aplicação*. Sua fórmula, utilizada de maneira contínua, proporciona uma pele visivelmente mais lisa e uniforme* além de reduzir o aspecto de casca de laranja e minimizar a aparência da celulite**.
Enquanto o Sérum Anticelulite Caju proporciona uma aparência de pele mais firme após a primeira aplicação**. Com utilização contínua, o sérum deixa a pele com aspecto mais liso e uniforme**, reduzindo o aspecto de “casca de laranja” e minimizando a aparência da celulite ***.
*Teste em uso com 30 voluntárias por 4 semanas.
** Teste clínico com 30 voluntárias por 4 semanas.
SABONETE LÍQUIDO EM ÓLEO CAJU
*Teste em uso com 30 voluntárias por 4 semanas.
** Teste clínico com 30 voluntárias por 4 semanas.
SABONETE LÍQUIDO EM ÓLEO CAJU
O Sabonete Líquido em Óleo Caju se transforma em uma cremosa espuma em contato com a água. Hidrata*** e limpa a pele deixando um perfume suave e delicado após o banho. Contém extrato de caju.
O Sabonete Líquido em Óleo Caju hidrata* e limpa a pele, transformando-se em uma cremosa espuma com fragrância suave em contato com a água. Já o Creme Esfoliante Caju, formulado com partículas da fruta e outros esfoliantes naturais, remove células mortas e impurezas, ajudando a desobstruir os poros da pele deixando-a com toque macio e aveludado. O Sérum e o Sabonete Líquido em Óleo possuem extrato de caju em sua composição
***Teste de corneometria com 12 voluntárias.
CREME ESFOLIANTE CAJU
Com uma combinação de partículas de Caju e outros esfoliantes naturais, esse creme esfoliante remove as células mortas e impurezas, ajudando a desobstruir os poros da pele e deixando-a com um toque macio e aveludado.
*Teste de corneometria com 12 voluntárias.
**Teste em uso com 30 voluntárias por 4 semanas.
*** Teste clínico com 30 voluntárias por 4 semanas.
“As belas curvas do caju foram a inspiração para L’Occitane au Brésil criar a primeira linha de eficácia da marca. A linha foi tão bem recebida em todo país que resolvemos trazer novidades em produtos, com texturas inovadoras e fragrância envolvente”, afirma Cecile Perrin, Diretora de Marketing de L’Occitane au Brésil.
A artista catarinense Renata Moura assina a identidade visual da linha com design inspirado nos contornos e cores vibrantes do fruto e de símbolos da cultura nordestina.
Sobre a L’Occitane au Brésil
A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 180 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.
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fotos: divulgação
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