sexta-feira, 27 de outubro de 2017

JEQUITI ESTRÉIA DIVERSAS OPÇÕES DE PRESENTES MASCULINO PARA O NATAL

As sugestões vão desde o Estojo especial da linha royalmadeira, com colônia, shampoo cabelo e corpo e desodorante body spray, até o lançamento do perfume em miniatura do apresentador Rodrigo Faro
O ano já está acabando e começa a correria na busca de um presente para atender as demandas de amigo secreto, noite de Natal entre outros encontros do período.

Para encontrar o presente ideal, a Jequiti apresenta diferentes perfumes, kits e estojos masculinos, que vão desde kit assinado por artistas como do Tiago Abravanel, com perfume e nécessaire, até o presentaço da linha de perfumaria mais premiada da marca, royalmadeira, que apresenta um estojo com perfume, shampoo 2 em 1 e body spray.

As sugestões da marca trazem produtos para diferentes perfis, de presentes para homens vaidosos até os mais tradicionais.

Os produtos:

HOMENS ELEGANTES:
Estojo Royamadeira
A linha de perfumaria mais premiada da Jequiti, royalmadeira, chega no portfólio do Natal 2017 com um estojo especial representando os homens elegantes e sofisticados. Ele contém perfume (75ml), shampoo cabelo e corpo (60ml) e desodorante body spray (150ml) na fragrância madeira refrescante. 

HOMEM PRÁTICO:
Perfume Rodrigo Faro
Agora na versão 25ml, o lançamento de Natal, o perfume R. Faro, é perfeito para homens práticos. A miniatura possui o caminho olfativo madeira sensual.

HOMENS INTENSOS
Kit Malte
 Inspirado nos homens intensos, viris e que têm bom gosto, o kit possui perfume (25ml) e shampoo 2 em 1, para cabelo e corpo, além da  nécessaire. Os produtos oferecem a fragrância madeira elegante. 

HOMENS CLÁSSICOS:
Estojo Portiolli
 Para os homens clássicos, a caixa exclusiva traz, pela primeira vez, os três perfumes em miniaturas, Portiolli (fougère sensual), Portiolli Classic Blue (oriental masculino) e Portiolli God (oriental sensual).

HOMENS AVENTUREIRO:
Kit Aire 0²
 Inspirado nos homens aventureiros, o kit traz uma colônia (100ml) e um shampoo cabelo e corpo (100ml), na fragrância fougère elegante.

HOMENS IRREVERENTES:
Kit Tiago Abravanel
Para os homens talentosos e irreverentes, esse kit oferece perfume do artista, 100ml, na fragrância madeira elegante, e uma linda nécessaire preta.

Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 250 mil consultoras localizadas em todo o país.

SAC 0800 776 7575
Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br
Leia o blog: www.jequiti.com.br/blog
Siga e curta no Instagram: @Jequiti
Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos
Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti
Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce

SOBRE  A JEQUITI:

A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 250 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1.050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com as principais casas de fragrâncias do mundo.
A Jequiti possui 789 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.

fotos: divulgação






Nenhum comentário:

Postar um comentário