sábado, 28 de outubro de 2017

JEQUITI APRESENTA IDÉIAS DE PRESENTES FEMININOS PARA O NATAL

         Para muitos, o fim do ano é um período para sonhar, agradecer e estar presente nos encontros familiares, nas festas e nos amigos secretos. Para deixar esses eventos e a noite de Natal inesquecíveis, a Jequiti apresenta opções de presentes femininos.

         Seguem opções do #NatalJequiti:

ESTOJO ADRIANE GALISTEU
Esse estojo, com caixa exclusiva, oferece dois perfumes em miniaturas da artista, Adriane Galisteu (25m), um chypre Vibrante, e Adriane Galisteu Fashion (25ml), um frutal sensual, inspirados na atitude da mulher autêntica que se reinventa diariamente.

ESTOJO ELIANA GLAMOUR

Para as mulheres glamorosas, esse estojo da apresentadora do SBT é um excelente presente. Ele vem com a miniatura do perfume Eliana Glamour (25ml) e loção hidrante (60ml), ambos na mesma fragrância com caminho olfativo oriental feminino.  Os produtos vêm em uma caixa especial. 

 ESTOJO ELIANA CRISTAL
Para aqueles que querem dar um presente inesquecível, a sugestão é o Estojo Eliana Cristal, inspirado nas mulheres sofisticadas. A caixa exclusiva traz o luxuoso perfume Eliana Cristal (100ml), inspirado em uma joia preciosa, loção hidratante (100ml) e sabonete líquido (100ml). Os três produtos assinados pela apresentadora oferecem a fragrância floral sensual, com notas olfativas que refletem o brilho e o poder feminino. 

           Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 250 mil consultoras localizadas em todo o país.

          SAC 0800 776 7575
         Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br
Descrição: Rede Blog Leia o blog: www.jequiti.com.br/blog
Descrição: Rede Instagram Siga e curta no Instagram: @Jequiti
Descrição: Rede Facebook Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos
Descrição: Rede Twitter Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti
Descrição: Rede You tube Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce

         SOBRE A JEQUITI:

         A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 250 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1.050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com as principais casas de fragrâncias do mundo.
         A Jequiti possui 789 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.


fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário