quarta-feira, 6 de setembro de 2017

SEXO NA MATURIDADE

Dia 05/09 no Restaurante Tavares em São Paulo, promovemos um bate papo  mediado pela Psiquiatra e Sexóloga Drª Carmita Abdo sobre "Sexo na Maturidade".Na oportunidade conheceram o tratamento com Lubrinat, gel hidratante intravaginal, registrado na Anvisa como produto para a saúde e comercializado pela Merck. 
Dra. Carmita Abdo



LUBRINAT
Lubrinat, gel hidratante intravaginal cuja ação auxilia na manutenção da hidratação vaginal natural e da hidratação tecidual. Seu diferencial é sua fórmula à base de ácido hialurônico, uma molécula natural presente em muitos tecidos humanos e responsável por manter os níveis corretos de umidade e hidratação em ambientes sensíveis. 
Para conhecer, acesse: http://www.lubrinat.com.br/
Outro canal para dúvidas está disponível pelo telefone 0800 727 7293

ARLETE SALLES
 A atriz Arlete Salles, que com mais de 50 anos de carreira continua em plena atividade, representa o produto, idealizado para mulheres de atitude.

SOBRE A DRA. CARMITA ABDO
Carmita Abdo é médica psiquiatra, Doutora e Livre-Docente pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), onde fez Residência em Psiquiatria. Pertence ao quadro de professores do Departamento de Psiquiatria desta Faculdade. Fundou e é Coordenadora do Programa de Estudo em Sexualidade(ProSex) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo, um grupo multidisciplinar de ensino, pesquisa, assistência, prevenção e serviços à comunidade. É Coordenadora do Nucleo de Medicina Sexual do Hospital das Clinicas de São Paulo. Organiza e ministra as Disciplinas ¨Medicina Sexual¨do curso de graduação e ¨Aspectos da Sexualidade Humana¨do Curso de Pós-Graduação stricto sensu da FMUSP. É membro da International Society for Sexual Medicine.

SOBRE A MERCK
A Merck é uma empresa de ciência e tecnologia líder nos setores de Healthcare, Life Science e Performance Materials. Cerca de 50 mil funcionários trabalham para desenvolver tecnologias que melhorem e aumentem a vida - de terapias com biofarmacêuticos para tratar o câncer ou esclerose múltipla, sistemas de ponta para a pesquisa científica e de produção, a cristais líquidos para smartphones e televisores LCD. Em 2016, a Merck obteve faturamento de € 15 bilhões em 66 países.
Fundada em 1688, a Merck é a empresa farmacêutica e química mais antiga do mundo. A família fundadora continua a ser a acionista majoritária do grupo de empresas de capital aberto. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca da Merck em todo o mundo, exceto no Canadá e nos Estados Unidos, onde a companhia opera sob os nomes EMD Serono, Millipore Sigma e EMD Performance Materials. 


Referências
1. Castelo-Branco C, et al. Maturitas. 2005; 52S:S46–S52
2. Lubrinat, instruções de uso do fabricante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário