quinta-feira, 14 de setembro de 2017

L’OCCITANE AU BRÉSIL LANÇA LINHA MASCULINA CUMARU RAIS, INSPIRADA NA HISTÓRIA DA RAIZ DO CUMARU E NO REENCONTRO COM A ORIGEM

Com fragrância amadeirada aromática.
A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, lança, Cumaru Raiz, flanker da linha masculina Cumaru, que é inspirado na história da raiz do Cumaru e na reconexão com as origens. A raiz desta árvore milenar guarda a força para romper limites e crescer majestosa.

“Cumaru Raiz busca resgatar as forças da natureza para um reencontro com as nossas origens. É uma linha para homens que acreditam que a autenticidade e a força estão em suas raízes.”, afirma Cecile Perrin, Diretora de Marketing de L’Occitane au Brésil.

A fragrância da linha é marcada por notas de especiarias e raízes. O topo traz notas de gengibre e mandarina, enquanto as notas de meio são compostas por folhas de violeta, raiz de Cumaru e açafrão. E para finalizar, as notas de base trazem um toque cremoso da combinação do cedro branco, cumaru e couro.

A inovação fica por conta do Creme Pré e Pós-Barba Multifuncional, que combina dois produtos em uma única fórmula e ajuda a proporcionar um barbear fácil e prático, sem espuma. Além de ajudar a prevenir a irritação causada pela lâmina, hidratar e suavizar a pele. A linha completa traz ainda: Deo Colônia, Creme para Pentear Barba e Sabonete para Barba e Corpo.
O design do frasco de Cumaru Raiz, também desenvolvido por Marcelo Rosenbaum, segue a inspiração do premiado design que traz o formato e textura da semente de Cumaru. Em 2016, Cumaru foi premiado no 30º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira e retorna em Cumaru Raiz com novas cores e histórias. 

LANÇAMENTOS:

DEO COLÔNIA RAIZ 75 ML
L’Occitane au Brésil se inspirou na história da raiz do Cumaru para criar esta fragrância amadeirada aromática, marcada por notas de especiarias e raízes combinadas com o extrato natural da semente de Cumaru em um fundo cremoso. Contém extrato de Cumaru.

CREME PRÉ E PÓS-BARBA MULTIFUNCIONAL CUMARU RAIZ 150 ML
Esse creme multifuncional inspirado na raiz de Cumaru combina dois produtos em uma única fórmula e ajuda a proporcionar um barbear mais fácil e prático, sem espuma. Ajuda a prevenir a irritação causada pela lâmina, além de ajudar a hidratar e suavizar a pele. Contém extrato de Cumaru. 

CREME PARA PENTEAR BARBA CUMARU RAIZ 75 ML
Esse creme de textura leve inspirado na raiz do Cumaru se espalha nos fios sem deixar um toque oleoso e ajuda a hidratar a barba, manter os fios no lugar durante todo o dia e a deixar um toque macio. Contém extrato de Cumaru. 

SABONETE BARBA E CORPO CUMARU RAIZ 90G
Este sabonete facilita o deslize da lâmina na pele, além de deixá-la limpa e perfumada com uma fragrância amadeirada aromática. Contém extrato de Cumaru. 

 Sobre a L’Occitane au Brésil
A L’Occitane au Brésil desperta o olhar para a beleza brasileira em suas mais diversas facetas, trazendo alegria, pluralidade e espontaneidade em cosméticos de alta qualidade. Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com extratos naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, os produtos da marca refletem as riquezas naturais e culturais do Brasil. Lançada em 2013, a L’Occitane au Brésil conta com mais de 170 pontos de vendas no Brasil e faz parte do Grupo L’OCCITANE.

fotos:
divulgação

loccitaneaubresil.com
instagram.com/loccitaneaubresil | facebook.com/loccitaneaubresil | youtube.com/loccitaneaubresil

SAC – 0800 171 272
 A beleza #AlémdaBeleza




Nenhum comentário:

Postar um comentário