quinta-feira, 14 de setembro de 2017

JORDANS DESEMBARCA NO BRASIL COM GRANOLA PREMIUM

A marca mais consumida no Reino Unido chega às prateleiras em cinco versões
nutritivas e deliciosas
 Em agosto será lançada no mercado brasileiro a linha de granola Jordans, a mais consumida do Reino Unido. Com proposta premium, a marca que pertence ao grupo Associated British Foods (ABF) chegará ao país em cinco sabores:

RED FRUITS (MAÇÃ, FRAMBOESA E MORANGO)
BERRY FRUITS (MIRTILO, CASSIS, CRANBERRY)
TROPICAL(PAPAYA, ABACAXI, COCO E BANANA)
NUTS (AMÊNDOA, AVELÃ E CASTANHA DO PARA)
FRUITS & NUTS (FRUTAS SECAS, AVELÃ E NOZ PECÃ)


Nos primeiros meses de operação os produtos serão comercializados nas redes Carrefour em todo o país, nas lojas Pão de Açúcar no estado de São Paulo e pelo Zaffari no Rio Grande do Sul.

Utilizando unicamente produtos naturais –  a base das granolas Jordans são aveia e mel – a marca traz como diferencial as castanhas e frutas da melhor procedência, sendo as últimas liofilizadas, o que mantém seus nutrientes, a cor e o sabor sem o uso de conservantes. Os produtos Jordans apresentaram 15% a mais de frutas em relação às demais marcas encontradas na categoria.

A linha de granolas Jordans chega para trazer um upgrade na categoria e apostar na mudança de hábitos de consumo, tornando o café da manhã brasileiro mais saudável e nutritivo além de incentivar o consumo de granola em diferentes momentos do dia.  

História
A história começa com.…rock n´ roll. No final da década de 1960, dois irmãos ingleses, Bill e David, integrantes da 4º geração da família Jordan, partem para a América em uma turnê de uma banda de rock e blues. Na ensolarada Califórnia, Bill conhece as maravilhas de um preparo a base de aveia: a granola.

De volta à terra natal, os dois estabelecem a Jordans em 1972 em um histórico moinho da família Mill na cidade de Biggleswade, onde fica até hoje a sede da Jordans na   Inglaterra. Comprometida com a origem dos ingredientes de sua granola, a marca se associou a 42 agricultores parceiros que se comprometeram a dedicar 10% de suas terras para o desenvolvimento da fauna e flora, preservando a qualidade do solo.

Jordans
Marca líder de granolas no Reino Unido, está em processo de expansão internacional já presente em cinco países e no Brasil desde 2017, a Jordans pertence ao grupo ABF – Associated British Foods, que opera nacionalmente as marcas Fleischmann, Blue Dragon, Twinnings e Ovomaltine. Jordans é referência de alimentos saudáveis e naturais.


fotos;
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário