quinta-feira, 28 de setembro de 2017

JAPAN TOWER - ROTEIRO GOURMAT PAULISTANO GANHA NOVA OPÇÃO DE CULINÁRIA JAPONESA

O restaurante Japan Tower – Cozinha Japonesa chega ao roteiro gastronômico paulistano com objetivo de resgatar as tradições da culinária oriental. Idealizado pela visionária empresária, Lilian Gonçalves sob consultoria do experiente personal sushiman Bayano do Sushi, a nova casa chega ao mercado como “um dos maiores restaurantes de cozinha japonesa da cidade”.

LILIAN GONÇALVES E BAYANO DO SUSHI
Lilian Gonçalves e Bayano do Sushi aliam experiências para apresentar a cozinha nipônica a seus apreciadores

O restaurante Japan Tower – Cozinha Japonesa chega ao roteiro gastronômico paulistano com objetivo de resgatar as tradições da culinária oriental. Idealizado pela visionária empresária, Lilian Gonçalves sob consultoria do experiente personal sushiman Bayano do Sushi, a nova casa chega ao mercado como “um dos maiores restaurantes de cozinha japonesa da cidade”.

RESTAURANTE JAPAN TOWER

Com mais de 1.300 metros quadrados, o local conta com capacidade para 350 pessoas sentadas. São quatro ambientes: no piso térreo está o Japan Gourmet, espaço destinado a área principal do restaurante; no mezanino da casa, o público conta com o Japan Lounge Bar, com acesso a área externa, que serve também como espaço para fumantes; no terceiro e último piso, a casa conta com dois espaços: o Japan Personallité e Japan Prime, ambos destinados para a realização de eventos especiais como aniversários, confraternizações, grupos corporativos, shows, entre outros.

LOUNGE BAR

No cardápio elaborado pelo personal sushiman, Bayano do Sushi, os apreciadores da culinária japonesa contam com mais de 100 opções de pratos, que podem ser saboreadas no almoço ou jantar e também em casa, via a solicitação pelo sistema de delivery. Dentre as opções estão: Salada de Ostras Frescas; Yakimeshi ; Lagosta Gratinada ; Temakis (15 opções entre); Sushis, Sashimis, Robatas, entre outros.
SEVICHE FRUTOS DO MAR

Outra sugestiva opção é o sistema Rodízio Personalité, com 12 variedades de elaborações japonesas a serem degustadas — Sushi, Sashimi, Uramaki, Temaki, Hossomaki, Guiozá, Tempurá de Legumes, Yakissoba de legumes, Shimeji, Peixe Grelhado, Missoshiro, Gohan , no almoço; o jantar (preços por pessoa).
URUMAKI COM AVOCADO

AYKISSOBA DE FRUTOS DO MAR
Na carta de bebidas uma variedade de saquês, cervejas, uísques, vodka e opções de vinho para harmonizar com o variado cardápio da casa.
 “Vamos resgatar e, ainda, inovar a arte de servir a saborosa cozinha japonesa para seus apreciadores. Para isso consegui me aliar com um dos melhores e mais respeitados profissionais da gastronomia nipônica. Agora o Japão tem seu espaço na Rua Canuto do Val, o local mais seguro e divertido de São Paulo”, diz a empresária Lilian Gonçalves.

SOBRE O CHEF
PERSONAL SHUSHIMAN BAYANO DO SUSHI
 Da Bahia para o Japão! Deste modo se resume a trajetória do conhecido Bayano do Sushi, personal sushiman com atuação no segmento gastronômico há mais de 30 anos. De faxineiro a chef, Bayano foi proprietário de quatro importantes restaurantes na cidade de São Paulo, além de fazer a consultoria de diversos outros estabelecimentos dentro e fora do país.

Sua formação foi pautada no dia a dia na cozinha, resultando na maestria em trabalhar com a alquimia dos sabores. Com diplomação nipônica — concedida importantes nomes da colônia japonesa — Bayano do Sushi foi o inventor do rodízio de sushi no país, sistema que impulsionou o consumo da gastronomia japonesa no Brasil.

A história de Wilson Alcântara da Rocha, o famoso e talentoso Bayano do Sushi — profissional que ensinou a arte de preparar e servir a cozinha japonesa em todos os programas de televisão — pode ser conhecida em sua biografia “Da Bahia para o Japão”.

Agora Bayano do Sushi está ao lado da visionária empresária Lilian Gonçalves, no Japan Tower – o maior restaurante de cozinha japonesa de São Paulo.

Serviço:
JAPAN TOWER
Rua Canuto do Val, 78 – Vila Buarque
Capacidade 350 pessoas sentadas
Horário de Atendimento: Segunda a sábado, das 11h às 4h. Domingos das 11h às 23h
Informações: (11) 3324-0586 (reservas) / (11) 3222-0566 (delivery)
Estacionamento 
Acesso a deficientes físicos. Aceita todos os cartões de débito e crédito.

fotos: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário