quarta-feira, 27 de setembro de 2017

ANNA PEGOVA APOIA MOVIMENTO OUTUBRO ROSA E RENOVA PARCERIA COM A FEMAMA

 Iniciativa quer conscientizar os consumidores da marca sobre a importância da prevenção do câncer de mama
São Paulo, outubro de 2017 - A Anna Pegova, marca de origem francesa, referência há mais de 70 anos em tratamentos estéticos e dermocosméticos com tecnologia inovadora, em parceria com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), entra mais uma vez na batalha de conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama. E a importância de detectar a doença precocemente é tão grande que dados do INCA (Instituto Nacional de Câncer) comprovam isso. Um em cada três casos da doença pode ser curado se for descoberto logo no início.


 CRÈME ANTI-ÂGE PLURI-ACTIVE
Motivada por essa causa, a empresa doará parte da renda arrecadada com as vendas do CRÈME ANTI-ÂGE PLURI-ACTIVE, hidratante anti-idade da marca e líder de vendas. A ação vai acontecer durante todo o mês de outubro.

Outro destaque neste ano é o lançamento oficial da campanha Outubro Rosa #PacientesNoControle: Atitude Exige Coragem, realizado essa semana pela FEMAMA no 4º Congresso “Todos Juntos Contra o Câncer”. A campanha também incentiva pacientes e familiares a enfrentarem a doença mais ativamente, conversando com os médicos, aproximando-se de instituições de apoio e conhecendo seus direitos.
  
ANNA PEGOVA: apoio e divulgação

Para ajudar a divulgar a campanha e a parceria, a marca colocará um selo do Outubro Rosa nos cartuchos do Crème Anti-âge Pluri-Active. Outro destaque serão os banners compostos por borboletas rosas em forma de coração que serão colocados nas vitrines das lojas Anna Pegova chamando a atenção para a campanha. As equipes da marca também terão na lapela um boton com a arte criada para ação.

SOBRE ANNA PEGOVA
ANNA PEGOVA, marca francesa e pioneira em cosmetologia e dermocosmetologia, está sempre na ponta da tecnologia. Uma das mais prestigiadas empresas de cosméticos e tratamentos de beleza facial e corporal, oferece resultados além de qualidade nos produtos e tratamentos desenvolvidos nos laboratórios da França, com tecnologia avançada e adequados ao clima tropical brasileiro.

Ao longo de 70 anos de tradição, dos quais mais de 40 no Brasil, a marca é representada no país por 29 lojas, entre próprias e franquias, em cidades como São Paulo, e principais capitais como Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre etc.

Os profissionais Anna Pegova são altamente qualificados para diagnosticar a singularidade de cada pele, oferecendo toda a consultoria, atenção e cuidados necessários, com cabines individuais portadas de equipamentos de última geração.

Anna Pegova
www.annapegova.com.br
0800 13 13 45

fotos: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário