domingo, 10 de setembro de 2017

ANITTA LANÇA CLIPE NA C&A DO CENTER NORTE

A artista, que está fazendo sucesso internacionalmente, acaba de apresentar, na C&A do Center Norte, em São Paulo, o videoclipe do hit Will I See You, em parceria com um dos maiores produtores do mundo, Poor Bear. 

ANITTA
 As peças têm indicações de tags com o nome da artista e o videoclipe será exibido, a partir de hoje, nas lojas de todo o Brasil.





Os fãs da cantora poderão encontrar os looks utilizados por ela em todas as lojas da rede, inclusive a calça e a camisa do evento de apresentação do single.

Sobre a C&A Brasil

A C&A é uma empresa de moda focada em propor produtos e experiências que vão além do vestir, conectando as pessoas a si mesmas e ao mundo à sua volta. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a marca abriu sua primeira loja no Brasil em 1976, em São Paulo. Hoje, a empresa está presente em todas as regiões e tem cobertura nacional, por meio de sua loja virtual. Conduz seus negócios de forma ética e sustentável, comprometida em oferecer moda com impacto positivo. Saiba mais sobre a C&A em: saladeimprensa.cea.com.br.

Acompanhe a C&A 
Sala de Imprensa: saladeimprensa.cea.com.br/
Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil
Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea

fotos:
Divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário