sábado, 30 de setembro de 2017

ACERTO PESSOAL DE AUDREY HEPBURN VAI A LEILÃO EM LONDRES E ATRAI OLHARES JOVENS

Mais de 50 anos depois de ser eternizada na telona pelas mãos de Blake Edwards, o diretor de “Bonequinha de Luxo”, Audrey Hepburn é o tema de uma exposição em Londres que celebra seu bom gosto para todas as coisas. 

OS VESTIDOS DA ATRIZ TAMBEM FAZEM PARTE DE MOSTRA 
Com mais de 500 peças entre roupas, joias e objetos pessoais que pertenceram à atriz britânica nascida na Bélgica, e que morreu em 1993, a mostra foi organizada pela Christie’s, que também está leiloando tudo.

O CONTRATO DE UM DOS FILMES EM QUE ELA ATUOU
A iniciativa é um projeto antigo dos filhos de Audrey, Luca Dotti e Sean Hepburn Ferrer, que sempre quiseram compartilhar esse tesouro com os fãs da estrela. Entre os itens mais disputados pelos compradores, estão a mala com a qual Audrey desembarcou em Londres em 1948, roteiros originais e contratos dos filmes em que ela atuou e, claro, praticamente todos os vestidos e sandálias que fizeram parte de seu guarda-roupa. 

AS FAMOSAS SAPATILHAS DE AUDREY
Há, inclusive, um vestido de cetim azul assinado por Hubert de Givenchy, de quem Audrey foi musa, e várias criações de Valentino, lembrando que ela foi uma das primeiras clientes famosas do estilista italiano. Entre os objetos mais íntimos, os destaques são o quadro “My Garden Flowers”, que a própria atriz pintou, e a pequena câmera que ela usava para filmar os amigos. Bastante frequentada por jovens fashionistas, a exposição segue até o dia 3 de outubro na sede da Christie’s na capital inglesa, no número 8 da King Street. 

O TAILLER VERMELHO QUE FOI DELA, ASSINADO POR VALENTINO
 Exposição, guarda-roupa, Hubert de Givenchy, leilão, Londres, mostra, sandálias de bailarina, Valentino, vestidos
A grande parte dos objetos da estrela íconeo de Hollywood que morreu há 24 anos. Desde os seus emblemáticos vestidos, o original do famoso filme Boneca de Luxo, cachecóis e óculos, num total de 500 lotes.
"Tudo estava no sótão da nossa casa na Suíça. A minha mãe não era colecionadora, mas guardava certas peças por razões sentimentais, porque isso trazia memórias", disse à agência noticiosa AFP Luca Dotti, um dos filhos da atriz britânica que morreu em 1993, aos 63 anos, vítima de câncer.

fotos: Getty Images

Link: http://gla.mu/2ol9p
  by Taboola Sponsored Links LEIA MAIS

fonte:
http://glamurama.uol.com.br/acervo-pessoal-de-audrey-hepburn-vai-a-leilao-em-londres-e-atrai-olhares-jovens/

Nenhum comentário:

Postar um comentário