quarta-feira, 20 de setembro de 2017

A TACO BELL COMPLETA UM ANO DE BRASIL COM PROMOÇÕES ESPECIAIS

Rede vai lançar também copos comemorativos e o novo Jingle “O Taco Bell e os Taco Lovers” para celebrar este primeiro ano ao lado de quem mais importa: os clientes
Doze meses depois de desembarcar no Brasil, o Taco Bell – maior rede de comida rápida inspirada na culinária mexicana do mundo – prepara uma série de iniciativas  especiais para comemorar um ano de aniversário ao lado dos Taco Lovers.
Uma das novidades é a possibilidade dos fãs nas redes sociais – Instagram e Facebook – poderem criar e enviar sua versão do vídeo jingle “O Taco Bell e os Taco Lovers”, que foi lançado em comemoração ao aniversário da rede no Brasil no dia 07/09.

“Ao invés de Parabéns vamos cantar o nosso jingle com os nossos fãs. É só gravar sua versão em vídeos e nos enviar no site www.tacolover.com.br. Os melhores serão selecionados para um grande vídeo comemorativo que será postado em nossos perfis, no @tacobellbrasil, exatamente no dia do nosso aniversário: 23 de setembro”, explica Myla Beck, gerente de marketing do Taco Bell Brasil.
Nas lojas Taco Bell a novidade fica por conta da Campanha Copos comemorativos de 1 ano. Serão 4 copos diferentes e para adquirir um os clientes precisam apenas comprar um combo do 1 ao 6 – ou também a Big Bell Box – em qualquer loja, pedir por um upgrade e pronto, um copo colecionável já vai acompanhar o pedido.

Outra novidade para marcar a data será o 1º Taco Day Brasil, evento mundial da marca que será realizado no dia 4 de outubro com a venda do Crunchy Taco Beef .

Para informações sobre o Taco Bell Brasil acesse: www.tacobellbrasil.com.br e siga @TacoBellBrasil.

SOBRE O TACO BELL

O Taco Bell é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo, com aproximadamente 7 mil lojas em todo o planeta, sendo 6,5 mil nos EUA. Fundada por Glen Bell em 1962, o Taco Bell está no mercado há 54 anos. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos, que se diferenciam da concorrência. A rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente.

foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário