terça-feira, 22 de agosto de 2017

ANUFOOD BRAZIL 2019 É LANÇADA EM SÃO PAULO

A direção da Koelnmesse convidou a imprensa, dia 26 de julho, no hotel Emiliano em São Paulo,  para a coletiva de lançamento da ANUFOOD Brazil 2019,  Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas que, em parceria com a FGV Projetos, unidade de assessoria técnica da Fundação Getulio Vargas, abrange toda a diversidade do agronegócio e da indústria de alimentos e bebidas global para compradores nacionais e internacionais. O evento se espelha no modelo de negócios da Anuga, maior feira de alimentos do mundo, promovida pela Koelnmesse na cidade de Colônia, na Alemanha, que recebe a cada edição 160 mil visitantes, dos quais 2 mil são brasileiros.

A feira de negócios que acontecerá entre os dias 12 e 14 de março de 2019, no São Paulo Expo (SP). O evento, inédito no Brasil, é totalmente dedicado às empresas dos vários segmentos do setor de alimentos e bebidas em geral.
A Feira terá como base a tradição e o modelo bem-sucedido da Anuga, a maior feira de alimentos do mundo, realizada em Colônia, na Alemanha, que está em sua 34ª edição e que reúne mais de 7 mil expositores e 160 mil visitantes. No Brasil, a ANUFOOD será realizada em parceria com a FGV Projetos, unidade de assessoria técnica da Fundação Getulio Vargas (FGV).
A ANUFOOD Brazil terá como expositores os produtores, fabricantes, importadores e exportadores de alimentos e bebidas, além de destacar de forma pioneira o agronegócio e seus produtos in natura e típicos regionais. O público visitante deverá ser composto por representantes de todos os setores que demandam alimentos em geral, tanto do mercado interno quando do externo, sendo varejistas, atacadistas, distribuidores, indústria alimentícia, entre outros.
Nas palavras dos organizadores da ANUFOOD Brazil, serão identificados os principais compradores ao redor do mundo, por meio da rede global de eventos Koelnmesse, e o objetivo é trazê-los ao Brasil para fazer negócios diretamente com os produtores e com a indústria.
O evento já possui o apoio formal de associações como das Indústrias Exportadoras de Carne (ABIEC), Indústria de Café (ABIC), Biscoitos, Massas, Pães e Bolos (ABIMAPI), Refrigerantes e Bebidas não Alcoólicas (ABIR), União das Indústrias de Cana de Açúcar (UNICA), além de empresas privadas.
Participam do encontro Cesar Cunha Campos, Diretor da FGV Projetos, Gerald Böse, Presidente e CEO da Koelnmesse GmbH, Roberto Rodrigues, Coordenador do Centro de Agronegócios da FGV (GV Agro) e ex-Ministro da Agricultura, Antônio Carlos Aidar, Diretor de Controle da FGV Projetos, Alberto Kock, Consultor Sênior da Koelnmesse, e Cassiano Facchinetti, Diretor-geral da Koelnmesse Brasil.

Cesar Cunha Campos - Diretor Executivo FGV Projetos, Gerald Böse - Presidente e CEO Koelnmesse GmbH, Cassiano Facchinetti - Diretor-Geral Koelnmesse Ltda, Roberto Rodrigues, Coordenador GV Agro - 


foto:
 hotelnews/Nathalia Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário