quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ANNA PEGOVA APOSTA EM ÁGUA TERMAL COM FÓRMULA INÉDITA

Lançamento revitaliza, refresca, hidrata, alivia e acalma a pele
Considerada uma água de tratamento, que hidrata e suaviza a pele, acalma as irritações, coceiras e vermelhidões, alivia o incomodo do pós-barba e pós depilação, refresca a pele, ameniza a sensação de queimaduras solares e melhora a elasticidade da pele.

A água dermatológica, Eau De Beauté, é a grande novidade da Anna Pegova, marca pioneira em cosmetologia e dermocosmetologia.
 
A fórmula é livre de álcool e parabenos, com pH neutro e sua embalagem possibilita uma aplicação fácil e rápida - spray com difusão em “névoa”.
A Eau De Beauté é a única água termal do mercado que tem como principal componente o Silício Orgânico, que além de hidratar de forma funcional duradoura, garante reestruturação epidérmica, ainda contribui para o aumento da produção de colágeno e elastina. Sua fórmula também contém vitamina B5 / Pantenol (cicatrizante), zinco PCA (controla a oleosidade e ajuda na regeneração e cicatrização), flor de lótus e chá verde (antioxidantes).

O produto não tem contraindicações, pode ser usada tanto por adultos, como em crianças, nas mais diversas ocasiões: na praia ou na piscina, para remover o cloro e sal da pele, além de hidratar e acalmar do calor; na preparação da pele e fixação da maquiagem, uma vez que melhora a elasticidade da pele e evita a rigidez da base, por exemplo. A Eau De Beauté também é ideal para viagens de avião ou locais com ar condicionado muito gelado, pois forma uma película protetora na região, evitando o ressecamento e sensação de pele repuxada.

SOBRE ANNA PEGOVA
ANNA PEGOVA, marca francesa e pioneira em cosmetologia e dermocosmetologia, está sempre na ponta da tecnologia. Uma das mais prestigiadas empresas de cosméticos e tratamentos de beleza facial e corporal, oferece resultados além de qualidade nos produtos e tratamentos desenvolvidos nos laboratórios da França, com tecnologia avançada e adequados ao clima tropical brasileiro.

Ao longo de 70 anos de tradição, dos quais mais de 40 no Brasil, a marca é representada no país por 29 lojas, entre próprias e franquias, em cidades como São Paulo, e principais capitais como Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Porto Alegre etc.

Os profissionais Anna Pegova são altamente qualificados para diagnosticar a singularidade de cada pele, oferecendo toda a consultoria, atenção e cuidados necessários, com cabines individuais portadas de equipamentos de última geração.

Anna Pegova
www.annapegova.com.br
0800 13 13 45

foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário