quarta-feira, 28 de setembro de 2016

WORKSHOP DE SAÚDE FEMININA

A Bayer apresentou dia 27 de setembro o Workshop de Saúde Feminina,  na Casa Quintal (Avenida Angélica, 2.278), em São Paulo, para imprensa e convidados.
Durante o evento, foram  divulgados os dados da pesquisa global “Millennials e Contracepção – Por que nos esquecemos?”, realizada pela Bayer, que conta com recortes brasileiros e explorou como a memória das mulheres dessa geração pode ser impactada pelo estresse, levando em consideração as mudanças no estilo de vida em um curto espaço de tempo e a influência disso em suas atividades e hábitos diários.  
Além disso, receberam destaque questões como as alternativas adotadas por mulheres que não querem engravidar e a importância de escolher métodos contraceptivos que se adequem ao estilo de vida de cada uma. 
Elas conseguem manter uma rotina com métodos contraceptivos de curto prazo ou optam pelos que não exigem uma atenção diária?

O encontro teve a participação dos ginecologistas Afonso Nazário, Chefe do Departamento de Ginecologia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), e Marta Finotti, Presidente da Comissão Nacional Especializada em Anticoncepção da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (FEBRASGO), além da psicanalista Regina Navarro.
 

Viviane Duarte, jornalista e idealizadora do Portal Plano Feminino, e a blogueira Luisa Ferreira, fundadora do blog Chata de Galocha, que tornaram o bate-papo mais completo, compartilhando experiências e diferentes pontos de vista.


SOBRE A BAYER: Ciência para uma vida melhor
A Bayer é uma empresa global focada em Ciências da Vida nas áreas de cuidados com a saúde humana e animal e agricultura. Seus produtos e serviços são desenvolvidos para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida.Além disso, a companhia objetiva criar valor por meio da inovação.
A Bayer é comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e com suas responsabilidades sociais e éticas como uma empresa cidadã.Em 2015,o grupo empregou cerca de 117 mil pessoa e obteve vendas de 46.3 bilhões. Os investimentos totalizaram 2.6 bilhões e as despesas com Pesquisa e Desenvolvimento somaram 4.3 bilhões.Esses numeros incluem os negócios de polimeros de alta tecnologia, que foram lançados no mercado de ações como comapnhia independente nomeada Covestro, em 06 de outubro de 2015.
Para mais informações, acesse www.bayer.com. 

fotos:divulgação











Nenhum comentário:

Postar um comentário