quinta-feira, 28 de julho de 2016

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS EM COSMÉTICOS

 Para quem gosta de cosméticos, vale a pena estar por dentro dos últimos lançamentos. As novidades são dos últimos meses, com mais de 15 produtinhos selecionados. Espero que gostem! 🙂

THERASKIN - SOLIALE OIL CONTROL GEL CREME FPS 30
A Theraskin lançou uma linha de protetores solares. Tem a versão para pele oleosa (FPS30, 50) e para pele normal a seca (FPS30, 50). Eu testei a versão oil control. Achei muito bom, deixa a pele sequinha e sem brilho. A textura é em gel creme, leve e oil free, indicado para peles oleosas e muito sensíveis ao sol. Sua fórmula oferece dupla proteção contra o fotoenvelhecimento, devido à presença de filtros solares e agentes antioxidantes. Hipoalergênico, não comedogênico e não acnegênico.

LINHA CACHEADA EMBELLEZE
Para quem é cacheada tem um monte de produtos novos para da Embelleze para cabelos cacheados. Eu testei alguns e gostei bastante do resultado, a maioria dos lançamentos são finalizadores. Os cachinhos ficam macios, hidratados e sem frizz, vale a pena conferir. São produtos de tratamento completo especialmente criada para você sair arrasando por aí com os seus cachos lindos, livres, leves e soltos!

LINHA S FATOR TIGI
S Factor busca expressar a beleza feminina deixando os cabelos sedosos, macios, sedutores e brilhantes. A Tigi lança seis linhas que totalizam 15 diferentes produtos de wash & care, styling e finalização para mulheres que buscam cabelos glamourosos todos os dias. Denominadas Shiny, Strong, Silky, Smooth, Sealed e Style, as linhas buscam criar a melhor experiência para um visual de arrasar, com brilho e maciez.

REPARADOR  DE CALCANHARES DANIFICADOS GRANADO

Para quem tem problemas de ressecamento nos calcanhares, a Granado lançou um produtinho bem bacana. O creme proporciona hidratação intensa, nutre e recupera as áreas mais ressecadas dos pés, deixando-as macias e suaves. Fórmula 100% lanolina, livre de parabenos e sem perfume. Modo de uso: aplicar à noite, massagear e cobrir os pés com meias, para melhor absorção.

BB CREAM AVOL COLOR TREND
 Além de proporcionar o efeito matte na pele, ele controla a oleosidade, suaviza imperfeições, minimiza a aparência dos poros e uniformiza o tom da pele. Também proporciona cobertura leve e natural, hidrata, possui rápida absorção e conta com proteção solar FPS 30. É indicado para todos os tipos de pele e está disponível em cinco tonalidades.

DESODORANTE HIDRATANTE CORPORAL PERFUMADO NATURA UNA
Ótimo para esses dias frios em que a pele resseca demais. O hidratante possui fórmula que promove hidratação durante todo dia e deixa a pele com um toque aveludado. Sua elegante e sofisticada fragrância, elaborada com notas de amora selvagem, lírio do vale, jasmim e patchouli proporciona à pele um delicioso e duradouro perfume.

LOOK YOU ROCK FACES - MASKAJAL + BATON NATURA
 O Maskajal 2 em 1 é máscara com aplicador 360o e também é delineador kajal que permite vários traços. Um sucesso mundial que te permite criar diversos looks. E para finalizar, use o batom FPS 8 que mais combina com você.

DESODORANTE HIDRATANTE CORPORAL  AVELÃ E ROMÃ PELE EXTRA-SECA
Oferece nutrição intensa com fórmula cremosa. Protege, fortalece e repara a pele além de proporcionar ultra-hidratação. Com óleos nutritivos, é ideal para pele extra-seca, reduzindo o ressecamento e aspecto esbranquiçado.

NATIVA SPA ÓLEO TRATAMENTO CAPILAR NUTRIÇÃO DOS FIOS TERAPIA DOS ÓLEOS INDIANOS
 O Boticário lançou um óleo indiano que age combatendo o envelhecimento dos cabelos, através de um processo de nutrição intensiva. Aumenta a espessura dos fios, reduzindo a porosidade e combatendo os principais sinais do envelhecimento capilar: falta de hidratação, cabelos opacos, fios finos e porosos. O resultado são cabelos com fios incríveis e fortes.

RENEW ULTIMATE SUPREME TRATAMENTO RESTAURADOR
A novidade é o Renew Ultimate Supreme. É um tratamento cosmético restaurador indicado para mulheres acima de 45 anos, que necessitam de um aumento da atividade celular da pele do rosto, colo e pescoço. O produto ajuda a reverter os múltiplos sinais da idade (linhas finas, flacidez no contorno do rosto, textura mais seca e sem viço), incluindo os mais avançados, que segundo a pesquisa, são os que mais incomodam essas mulheres.

SOMBRA INTENSE CATS O BOTICÁRIO
 A Intense Cats é  uma coleção recheada de soluções versáteis e marcantes, como palette de sombras com cores neutras e coloridas, duo delineador, duo lápis, batons , e trio de blush. Tudo com o olhar esperto de uma gatinha nas embalagens, cartucharia e até na compactação dos produtos.

FIT ME MAYBILINE - BASE LÍQUIDA
A base liquida Fit Me! de Maybelline tem um efeito matificador e alisador, garantindo uma pele sem brilho com textura uniforme e tom igualado. Além disso, cobre as imperfeições sem pesar, dando a pele efeito natural. Controla a oleosidade da pele. Os tons da base líquida Fit Me! números 100 são destinados às peles claras, os tons 200 às peles médias e os tons 300 às peles escuras.

APTERTEM OS CINTOS COM A PONTA DUPLA SUMIU LOLA COSMÉTICOS - LEAVE ´IN GLOSS - 120 ML
Essa novidade é para quem gosta da Lola Cosméticos e está com pontas duplas. É um tratamento de múltiplos benefícios. Este gloss leave-in aumenta a maciez, força, capacidade de gerenciamento e os níveis de umidade do cabelo, enquanto atua como uma barreira contra as agressões do calor dos procedimentos mecânicos. Rico em antioxidantes e nutrientes, contém um complexo único de óleo de Patauá com extratos vegetais que protegem os cabelos dos raios UV e danos dos radicais livres.

ELSEVE HYDRA-DETOX L'OREAL PARIS - SHAMPOO REEQUILIBRANTE
A Elseve lançou um shampoo detox que ajuda eliminar a poluição, restos de produtos, umidade e tratamentos químicos.  O shampoo também ajuda  a eliminar a  oleosidade  sem ressecar.  Experimente esse cuidado reequilibrante que vai ajudar na saúde dos fios.

OLEOSOS & FURIOSOS LOLA COMSETICS - BÁLSAMO FINALZADOR - 120ML
Tem cabelos oleosos? Que tal usar um leave-in feito pra você? A novidade é  um bálsamo de styling que oferece excelentes resultados em cabelos com problemas de oleosidade. Livre de óleo mineral e silicone, reduz o tempo de styling pela metade, proporcionando suavidade superior, capacidade de gerenciamento e movimento natural. Finaliza seu penteado sem pesar nos fios e não criando acúmulo de produto. Fácil de usar, leve e de longa duração, deixa os cabelos livres e com movimento natural.

ELSEVE REPARAÇÃO TOTAL 5 + L'OREÁL PARIS
A Elseve lançou vários produtinhos novos para tratamento capilar, tem pré-shampoo, shampoo, condicionador, máscara e ampolas. Promove força e saúde aos cabelos. Com Cicatri-Ceramida para favorecer a reparação da estrutura da fibra deixando os fios uniformes, selados e protegidos como se fosse uma cicatrização da fibra capilar.


fotos: divulgação
fonte:
http://belezaesaude.com/lancamentos-cosmeticos-07-2016/#utm_source=blog-updates&utm_medium=email&utm_campaign=lancamentos-cosmeticos-07-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário