terça-feira, 12 de julho de 2016

SALON LINE LANÇA EXXA BOTOX CAPILAR PARA REDUÇÃO DE VOLUME DE CABELOS

Independente do tipo de cabelo - liso, crespo ou cacheado- os fios estão sujeitos ao excesso de volume. Para driblar esse problema e facilitar o cuidado diário com os cabelos, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, traz ao mercado o EXXA Botox Capilar, que reduz o volume e o frizz, sem agredir os cabelos.

Livre de formol e elaborado com Óleo de Argan, Óleo de Ojon, Arginina e Cisteína, a novidade promove o selamento da cutícula e o realinhamento dos fios, além de muita hidratação e brilho intenso. Ideal para todos os tipos de cabelo, EXXA Botox Capilar rende até 2 aplicações.

EXXA Redutor de Volume Botox Capilar

 Novidade proporciona brilho natural e selamento das cutículas

  
Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.

foto: divulgação 

 www.salonline.com.br
SAC: (11) 4134-2727

Nenhum comentário:

Postar um comentário