quarta-feira, 6 de julho de 2016

DI CORPO INVESTE EM TECIDO INTELIGENTE QUE REDUZ OS SINAIS DA CELULITE

DiCorpo investe em tecido inteligente que reduz os sinais da celulite
Emana® é um fio inteligente de poliamida 6.6 com a tecnologia do infravermelho longo que transforma o calor do corpo em benefícios para sua pele.

Graças aos minerais bioativos incorporados em sua matriz polimérica, Emana® absorve o calor do corpo humano e emite raios infravermelhos de volta ao corpo, estimulando a microcirculação sanguínea.


 O resultado é uma fórmula exclusiva capaz de reduzir a fadiga muscular, aumentando a performance esportiva. Além de cuidar do corpo, Emana® reduz os sinais da celulite, proporcionando uma pele lisa, jovem, com muito conforto e bem-estar, se usado conforme instruções. 
Os minerais incorporados ao DNA do fio garantem o efeito cosmético permanente na peça, mesmo após infinitas lavagens.

 A tecnologia Emana® é patenteada e cientificamente comprovada, por meio de testes em laboratório independente, realizados com mais de 90 mulheres que testaram os benefícios da tecnologia. Emana® é certificado Oeko-Tex® Classe I.
Para obter o efeito cosmético é necessário utilizar a peça com Emana® por no mínimo 6 horas diárias, durante 30 dias consecutivos. Para obter a redução da fadiga muscular, recomenda-se começar a utilizar a roupa com Emana® 30 minutos antes dos exercícios.
A DiCorpo lança quatro coleções anualmente que são comercializadas em todos os estados brasileiros. Sempre preocupada com as principais tendências mundiais a empresa une uma equipe afiada em pesquisa e desenvolvimento de produto com a qualidade da matéria-prima.
Mais informações:

www.dicorpo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário