terça-feira, 12 de julho de 2016

BVLGARI APRESENTA NOVA FASE DA CAMPANHA SAVE THE CHILDREN

A Bulgari apresentou em uma coletiva de imprensa em Roma nova fase da campanha Save the Children, batizado de #RAISE YOUR HAND.  O projeto conta com um vídeo para você mergulhar em uma viagem digital de INDPIRADORAS imagens de celebridades e influenciadores digitais que serão divulgados em breve. Narrado pelas próprias celebridades, este novo projeto foi criado sob a direção artística do talentoso Fabrizio Ferri, uma figura-chave no esforço filantrópico da Maison.

As narrações das celebridades estabelecem o modo como eles repetem a forte call-to-action “Raise Your Voice, Raise Your Hand, Raise Hope, Raise Awareness, Raise Trust, Raise Access, Raise Strength, Raise”.
BVLGARI E SAVE THE CHILDREN CELEBRAM SUA PARCERIA COM LANÇAMENTO DA CAMPANHA
#RAISE YOUR HAND POR FABRIZIO FERRI
 50 MILHÕES DE DOLARES DOADOS PARA 1 MILHÃO DE BENEFICIADOS EM 33 PAÍSES
Para acompanhar os vídeos, Ferri fotografou uma série de imagens de cada celebridade, interpretando individualmente o #RAISE YOUR HAND de várias maneiras.

A conferência de imprensa representa uma oportunidade crucial para reafirmar oficialmente o sucesso sem precedentes da parceria Save the Children da Bulgari, e a marca está orgulhosa de anunciar que as doações atingiram USD $50M, para 1 milhão de beneficiários, em 33 países!

Neste evento, estiveram presentes Jean-Christophe Babin, CEO da Bulgari, Claudio Tesauro (presidente do Save the Children na Itália), Fabrizio Ferri, e os convidados especiais Tommy Dunn e Jon Kortajarena que testemunharam o seu envolvimento em primeira mão.

foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário