sexta-feira, 10 de junho de 2016

DUALETTE LANÇA PROTETOR PARA ASSENTO SANITÁRIO

Um lançamento da CMPC Melhoramentos. 
Desta vez,  a marca Dualette, traz para o mercado o seu novo protetor de assento sanitário. Portátil, o produto é uma ótima opção para crianças e adultos, indicado principalmente para quem estiver passando pelo período do desfralde.
 Preserve o Meio Ambiente, imprima somente
                se for necessário. A natureza agradece

 CMPC MELHORAMENTOS TRAZ MAIS UMA NOVIDADE AO MERCADO:

Dualette, marca de papel higiênico da CMPC Melhoramentos, traz para o mercado o seu novo protetor de assento sanitário. Portátil, o produto é uma ótima opção para crianças e adultos, indicado principalmente para quem estiver passando pelo período do desfralde.
Desenvolvido para trazer mais praticidade, o produto feito com fibras 100% naturais de grande maleabilidade e resistência, evita o contato direto da pele com o vaso sanitário, garantindo muito mais higiene e conforto. O protetor traz também como diferencial os desenhos exclusivos da conhecida estrela: a Galinha Pintadinha e sua turma. Deixando-o ainda mais divertido para as crianças.
O protetor para assento sanitário Dualette Galinha Pintadinha está disponível em grandes redes de supermercados e drogaria e, até a primeira quinzena de junho, chega ao hipermercado Carrefour.

A marca conta com uma linha completa de produtos.
. Em papel higiênico apresenta:
DUALETTE PREMIUM FOLHA TRILHA
Com a tecnologia Controle de Odores
DUALETTE DUO FOLHA DUPLA
DUALETTE DUO GALINHA PINTADINHA
DUALETTE ULTRA FOLHA DUPLA
 Já na categoria de papel toalha podemos destacar a :
DUALETTE FOLHA TRIPLA
e também a versão:
DUALETTE FOLHA DUPLA
Os papéis higiênicos Dualette são produtos de alta qualidade fabricados com fibras 100% naturais, proporcionando uma excelente combinação de maciez, resistência e brancura para os consumidores.
Além de Dualette, também integram o grupo da CMPC Melhoramentos no Brasil os papéis higiênicos Sublime (nas versões folha simples e dupla), Lenços faciais Softy´s, papel toalha e guardanapos com as marcas Kitchen, guardanapos Lips e Snack, fraldas infantis e toalha umedecida Babysec, fraldas adultas Cotidian e absorventes e protetores femininos Ladysoft.

SOBRE A CMPC
No Brasil desde 2009, quando adquiriu a Melhoramentos Papéis - empresa brasileira fundada em 1890 como Companhia Melhoramentos de São Paulo -, a chilena CMPC é uma das principais empresas na área florestal na América Latina e está presente em mais de 50 países. A companhia tem uma rede de comercialização de exportação diversificada que atinge mais de 200 clientes globais.


foto: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário