quinta-feira, 9 de junho de 2016

15 LINDOS VESTIDOS DE NOIVAS AO REDOR DO MUNDO

O casamento é um momento muito especial, uma cerimônia e celebração presente nos quatro cantos do mundo, e que mudam de acordo com o país e suas culturas. Cada uma elas é única e tem suas belezas. E sabemos que a grande estrela do casamento é a noiva. Mas grande parte de nós estamos habituados a ver as noivas de branco, véu e grinalda. Selecionamos aqui outras noivas de outras partes do mundo e ver que, além do branco, elas sempre são lindas.
 Confira:

ETIÓPIA
Esta noiva da Etiópia optou pelo tradicional vestido branco e o véu, assim como a graciosa dama de honra ao seu lado.

TURCOMESNISTÃO
Neste país, a tradição é um vestido vermelho coberto com outros tecidos ornamentados. No entanto, a noiva deve cobrir toda a sua cabeça com um véu. Acredita-se que, assim, ela se protegerá contra forças do mal.

CHINA
A tradição na China é o vestido de vermelho vibrante com ornamentos dourados. O vermelho simboliza amor e prosperidade.

SRI LANKA
A tradição no Sri Lanka é o uso do sári vermelho, muitas joias douradas e um belo ornamento envolvendo a cabeça. Tradicionalmente, o noivo veste o mul anduma, que, como mostra a imagem, é todo ornamentado. Surpreendentemente, o homem leva 30 minutos para vestir essa roupa.

TAILÂNDIA
As noivas usam usam roupas tradicionais tailandesas no dia do casamento. 

MALÁSIA
Tanto a noiva quando o noivo usam uma vestimenta tradicional do país, feita com um tecido chamado songket.

JAPÃO
O xintoísmo é uma antiga religião politeísta japonesa, que busca a conexão do presente com divindades passadas que representam as forças da natureza. Em um casamento xintoísta, os noivos vestem belíssimo quimonos tradicionais. O ornamento na cabeça da noiva é chamado de tsunokakushi

MACEDÔNIA
Algumas noivas na Macedônia utilizam esta bela vestimenta tradicional no dia do casamento. Moedas de prata e ouro são costuradas ao redor da cintura, e anéis de ouro são costurados à mão na vestimenta. Na foto, a noiva observa o mundo através da sua aliança, procurando pelo noivo.

INDONÉSIA
Os vestidos de noiva na Indonésia variam muito de acordo com a região do país. No entanto, muitas noivas geralmente usam vestidos de cores vibrantes com muitos ornamentos dourados. 

INDÍA
Em grande parte da Índia, as noivas utilizam o sári vermelho no casamento. Acredita-se que a cor atrai a prosperidade.

BRASIL
São diversas as cerimônias no Brasil, mas o casamento na praia é muito popular. Aqui, a noiva veste o tradicional vestido branco, mas anda descalça na areia.

FRANÇA
Na França não há muita ousadia na vestimenta da cerimônia - a noiva veste branco e o noivo um paletó escuro

BOLIVIA
Esta noiva boliviana optou por um vestido na altura dos joelhos, mas com um longo véu e um ornamento florido na cabeça, além de grande colar dourado no pescoço.


UCRÂNIA
Na Ucrânia, a tradição da noiva é usar uma coroa na cabeça feita com flores de murta e vinca.

ESPANHA
Na Espanha, um dos acessórios utilizados pela noiva é o leque, que pertence à tradicional cultura flamenca.

Fotos: Divulgação

Fonte:
http://www.tudoporemail.com.br/content.aspx?














Nenhum comentário:

Postar um comentário