segunda-feira, 2 de maio de 2016

SUPER BAR PROFESSIONAL 2016

Super Bar Professional supera expectativas e coloca iniciativa no calendário anual do setor.
Realizado no Museu Brasileiro da Escultura (MuBe), evento contou com palestrantes internacionais e a participação de profissionais de diversas partes do Brasil
A BMComm, subsidiária brasileira do grupo europeu Tecniche Nuove e empresa responsável pela realização do Super Bar Professional no Brasil, comemora o sucesso da primeira edição do evento que aconteceu nos dias 25 e 26 de abril, no MuBe – Museu Brasileiro da Escultura, em São Paulo.

FOTOS DO EVENTO:
Cesar Adames

Flávio La Pietra

Lucas Cinalli
Palestra de Lucas Cinalli

Marcio Silva

Moizes Barros

Simone Caporale
O evento foi marcado por momentos de interação profissional, troca de conhecimentos e, ainda, métodos exclusivos repassados ao público presente por grandes nomes da coquetelaria mundial, como os bartenders Fabio La Pietra, Luca Cinalli, Simone Caporale, Márcio Silva e Moizes Barros, além dos especialistas Ali Dedianko e Cesar Adames.

SUPER BAR PROFESSIONAL 2016



O evento apresentou um programa completo e inovador para os diversos âmbitos do setor que visitaram a feira, como barmans, fornecedores, marcas de bebidas e pontos de venda, fomentando uma ampla rede de negócios para o segmento, com expositores como Bartender Store, Belvedere Vodka, Campari, Chandon, Casa Flora, Lucano, Tequila Patrón, entre outras grandes marcas do cenário nacional e internacional. 

Marco Giannelli, diretor do projeto, acredita que o balanço positivo de um evento é a satisfação de todas as categorias participantes: expositores e visitantes. “Estamos felizes por ter conseguido promover um evento inédito para coquetelaria brasileira, principalmente pela qualidade do público que recebemos. Passaram pelo Super Bar Professional pessoas focadas no mercado, genuinamente interessadas em acompanhar as tendências, utensílios e técnicas do segmento, além das melhores marcas de bebidas do mundo com a exposição de produtos conceituados”, avalia Giannelli.
Hospitalidade em foco

EXPOSITORES DA EDIÇÃO 2016:
Além dos profissionais de renome do setor, o evento reuniu diversas marcas nacionais e internacionais para exposição de produtos conceituados no universo da coquetelaria mundial, como:
BARTENDER STORE
CAMPARI
TEQUILA PATRÓN
CINZANO
APEROL
HENDRICK’S
WILD TURQUEY
APPLETON STATE
BULDOG
ANGOSTURA
HPNOTIC
PISCO CAMPANÁRIO
PISCO CONTROL
TAKARA
INTERFOOD
CASA FLORA
HENNESSY
GELNMORANGE
ARDBEG
BELVEDERE VODKA
CHANDON
LUCANO
SAILOR JERRY
GRENT’S
GLENFIDDICH
STREGA UNDERBERG
BRASILBERG
SPIEGELAU
GELO PINGUIM
MR.MAN
GIN MARÉ
RON BOTUCAL
MARLET
DESTILERIA RUSSO
OSCAR 697
TONIC 1974

Serviço
Para mais informações sobre o Super Bar Professional 2016, acesse o site do evento: www.superbarpro.com.br


fotos: divulgação
O Jornal Jardins, parabeniza a toda produção pelo evento.










Nenhum comentário:

Postar um comentário