quarta-feira, 4 de maio de 2016

EMPRESA ISRAELENSE TRAZ AO BRASIL MENOR APARELHO DE DIAGNÓSTICO DO MUNDO QUE PROMETE REVOLUCIONAR SETOR MÉDICO

A aparelho desenvolvido pela Cnoga realiza exames como: monitoramento fisiológico, hemodinâmico, pressão sanguina, eletrocardiograma, batimentos cardíacos, glicose, contagem de globulos, etc
Um mundo no qual o monitoramento de sua saúde pode ser realizado com maior frequência, menos sofrimento, menores complicações médicas e redução nos custos com a saúde. Agora é possível! Graças a uma tecnologia vinda de Israel.

O aparelho não surgiu somente para revolucionar o mercado medico, mas também para melhorar a qualidade de vida das pessoas, pois é possível saber sobre sua saúde sem precisa sair de casa, sem furos e desconfortos.

SOBRE A CNOGA:
A CNOGA, empresa que chegou ao Brasil ha pouco mais de um ano, acaba de abrir sua sede no bairro Itaim Bibi. E esse ano a empresa apresenta mais uma novidade: um aplicativo com Bluetooth que armazena os resultados dos exames realizados através do aparelho e envia em tempo real para o médico, que acompanha o estado clinico do paciente. O aplicativo transforma os resultados em gráficos, facilitando a leitura do médico.

Todas essas novidades serão apresentadas na Feira Hospitalar de 2016, que acontece de 17 a 20 de maio, no ExpoCenter Norte.

Saiba mais sobre a empresa em: http://www.cnoga.com/

foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário