quinta-feira, 28 de abril de 2016

VITA DERM LANÇA O REALINHAMENTO CAPILAR SILK HAIR E LINHA LISO EXTREMO

No dia 27 de abril (quarta-feira), na av Pacaembu, SP,  o Dr. Marcelo Schulman, presidente da Vita Derm, a equipe do Centro Técnico e a assessoria de imprensa, a Vita Derm ,apresentou a imprensa, os novos lançamentos para cabelos da marca.
E segundo a Vita Derm nós da imprensa somos mais que parceira, somos especial.
E no final do nosso encontro a Vita Derm fez questão de nos presentear,com os lançamentos dos produtos.
REALINHAMENTO CAPILAR SILK HAIR
Silk Hair, único com tecnologia Proliss, que promete trazer um novo conceito de cabelo liso para os cabeleireiros, proporcionando um reforço à beleza e à saúde dos cabelos com colorações, descoloridos, com luzes, mechas, cacheados, crespos ou lisos 
Referência em tecnologia pela molécula inovadora PROLISS, desenvolvidos com os mais puros Aminoácidos e Queratina, confere Realinhamento Térmico e Selagem Amino Nutritiva aos fios. Alisa, e trata ao mesmo tempo!
Livre de formol e aprovado por teste de hipoalergenia, oferece segurança ao profissional e consumidor final.

 LANÇAMENTOS:
LINHA LISO EXTREMO
Shampoo, Condicionador, Leave-in e Máscara

Com o lançamento da Linha Liso Extremo, da Vita Derm, cuidar dos cabelos fica mais prático. É só lavar, pentear e pronto, eles estão lindos e maravilhosos para qualquer ocasião, idenpendente do estilo.
 Quem não sonha em acordar com os cabelos menos desalinhados? Esse sonho fica mais próximo do cabelo liso, até porque as madeixas chapadas estão de volta e agrada a grande maioria que corre atrás de um cabelo mais prático, liso e fácil de manter.

fotos: divulgação

www.vitaderm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário