domingo, 10 de abril de 2016

VELVET CRISTAL LANÇAMENTO DE PERFUMARIA LUXUOSA EUDORA

Inspirado no mais nobre e luxuoso tecido, o lançamento traz uma Deo Colônia e uma loção hidratante com textura surpreendente
“Reforçamos a sofisticação e o luxo de produtos que já são sucesso em Eudora para apresentar novos produtos para agradar todas as mulheres. Se elas já gostavam de Sensual Velvet, Chiffon, Glamorous Silk, vão gostar ainda mais do Velvet Cristal, uma fragrância delicada e envolvente”, garante Paulo Roseiro, gerente da categoria de perfumes de Eudora.

DEO COLÔNIA VELVET CRISTAL
A Deo Colônia Velvet Cristal traz uma qualidade olfativa, embalagem sofisticada.
 Sua fragrância Floral Oriental Radiante traz o brilho de frutas suculentas, envelopadas na feminilidade das flores de laranjeira e jasmim. O calor das notas orientais, cresce lentamente nessa composição.  Velvet Cristal também vem com a assinatura olfativa da marca: o Segredo de Eudora, um acorde secreto composto por notas provocantes que desperta a sensualidade e deixa um rastro marcante em quem a utiliza e, juntos revelam uma mistura extremamente envolvente.

LOÇÃO HIDRATANTE CORPORAL VELVET CRISTAL
 Já a Loção Hidratante Corporal Velvet Cristal tem uma textura cremosa e envolvente deixando a pele perfumada e macia com toque do Veludo Cristal, com hidratação por 48 horas.

fotos: divulgação

SAC: 0800 727 45 35
www.eudora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário