quinta-feira, 7 de abril de 2016

UNIQ-ONE LANÇA MÁSCARA DE TRATAMENTO QUE PROMETE SER MAIS UM SUCESSO DA LINHA

Novidade da Revlon Professional reúne 10 benefícios em um único produto
 UniqOne, marca pertencente a Revlon Professional que revolucionou salões de beleza ao redor do mundo e se tornou a queridinha das consumidoras, apresenta sua nova máscara para os cabelos com fórmula inovadora que combina os melhores benefícios do mercado em um único produto.

MÀSCARA UNIQ-ONE REVLON PROFESSIONAL


A máscara, que complementa a linha UniqOne, promete fazer as mulheres esquecerem de qualquer outra máscara.
 Modo de uso: Aplicar sobre os cabelos úmidos, deixar agir por 3 minutos e enxaguar.

A novidade da Revlon Professional une 10 benefícios reais em um único produto: repara profundamente os cabelos danificados, nutre intensamente, fortalece o fio da raiz até as pontas, oferece brilho incrível, possui ação hidratante, proporciona sedosidade e suavidade, excelente efeito desembaraçante e anti frizz, rápida absorção, fórmula não oleosa, mantém o volume natural e não deixa o cabelo pesado. 

foto: divulgação
Sac: (11) 4878-2001
www.revlonprofessional.com.br

Sobre a Revlon Professional
Revlon Professional é uma marca líder em tecnologia, empenhada em oferecer produtos de alta qualidade para o mercado profissional. Com sede em Barcelona, Espanha, está presente nos 5 continentes com as marcas Revlon Professional, Orofluido e Uniq One. No Brasil é representada e distribuída pelo Grupo World Comexx.

Sobre a World Comexx
O Grupo World Comexx importa e distribuí com exclusividade no Brasil marcas consagradas como Joico, Revlon Professional, UniqOne, Essence Farmacolor e Euro.So.Cap (extensão capilar) e com expertise no mercado profissional para cabeleireiros desenvolveu a Mediterrani, sua marca própria. Consolidada como a 3ª maior distribuidora Joico fora dos EUA, já foi eleita 8 vezes como a melhor distribuidora do ano da América. Em 2013, o grupo ultrapassou o crescimento de 30%, um fato que tem sido recorrente nos últimos anos. A Mediterrani, marca própria e nacional, é a grande aposta para os próximos anos. A marca já existe há 9 anos e foi criada pela inspiração da história e glamour do Mediterrâneo, onde estão as regiões mais luxuosas do mundo e mulheres representadas por cabelos lindos e bem tratados. A Mediterrani representa, com seus produtos de alta qualidade, a beleza da mulher brasileira. O DNA da World Comexx é a educação para o cabeleireiro. Com marcas profissionais renomadas mundialmente, o grupo acredita nesse caminho para manter o crescimento do setor, e, para isso, conta com a World Comexx Academy, academia localizada em São Paulo, com arquitetura sofisticada, sustentabilidade e um conceito de alto padrão que oferece aos profissionais cursos de alta qualidade e inspiração na área de hairdressing.

www.worldcomexx.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário