terça-feira, 19 de abril de 2016

SANDY LANÇA PRIMEIRA LINHA DE BATONS E ESMALTES EM PARCERIA COM A IMPALA

Nesta terça(19/4) ma casa Petra em SP, a cantora Sandy anunciou sua primeira coleção de  batons e esmaltes em parceria com a Impala.

“Quando recebi o convite para ter minha própria coleção de esmaltes e batons fiquei muito feliz e aceitei na hora. Acho que quem acompanha um pouco da minha carreira sabe que não abro mão destes dois itens de beleza. Foi demais a Impala ter abraçado a ideia de batizar a coleção com nomes de músicas do meu repertório. Estou bastante satisfeita porque, além de tudo ter ficado bem dentro do meu estilo, as cores são lindas e democráticas para os diferentes gostos da mulher brasileira”, declara Sandy.

ESMALTES
Os nomes dos esmaltes fazem referência à sua trajetória musical:

Seis cores de esmaltes e cinco tons de batom com acabamento opaco compõem a linha. A coleção segue as principais tendências da temporada outono-inverno e está totalmente alinhada com a personalidade e o estilo da cantora.
Os esmaltes apresentam fórmula com brilho alto e durabilidade. Sandy participou de todo o processo de criação. Os tons mais escuros e avermelhados são os preferidos da cantora. Mas ela também colocou um pouco de ousadia, inserindo cores intensas, como o fúcsia.
“Quando recebi o convite para ter minha própria coleção de esmalte e batom fiquei muito feliz e aceitei na hora. Estou satisfeita porque, além de tudo ter ficado bem dentro do meu estilo, as cores ficaram lindas e democráticas para os diferentes gostos da mulher brasileira”, afirma Sandy.
Os nomes dos esmaltes fazem referência à sua trajetória musical.
Canções escolhidas para dar nome às cores são grandes sucessos da sua carreira solo.

Conheça as cores em detalhes e os pares que elas fazem com os batons:
ESMALTE IMPALA MANUSCRITO:
Preto com pequenas partículas azuladas.

ESMALTE IMPALA QUEM SOU EU:
Rosa goiaba cremoso - Baton 01

ESMALTE IMPADA AQUELA DOS 30:
Vinho intenso cremoso - Baton 02

ESMALTE IMPALA NINGUEM É PERFEITO:
Fúcsia cremoso com semi-brilho - Baton 03

ESMALTE IMPALA PONTO FINAL:
Magenta cremoso - Baton 04

ESMALTE IMPALA ESCOLHO VOCE:

Nude rosado cremoso - Baton 05

BATONS

Os batons serão vendidos em um kit com o esmalte da mesma cor ou todos individuais.
Aquela dos 30 – vinho intenso cremoso (Batom 02)
Ninguém é Perfeito – fúcsia cremoso com semi-brilho (Batom 03)
Quem eu Sou – rosa goiaba cremoso (Batom 01)
Escolho Você – nude rosado cremoso (Batom 05)
Ponto Final – magenta cremoso (Batom 04)
Manuscrito – preto com pequenas partículas azuladas


fotos: divulgação
SAC Mundial Impala: 0800-5412595.




Nenhum comentário:

Postar um comentário