domingo, 24 de abril de 2016

LANÇAMENTOS DAS HAVAIANAS 2016

A famosa marca de sandálias Havaianas lançou uma bela coleção, cheia de opções para emoldurar seus pés neste verão. Com novos desenhos, cores e estilos, as coleção Havaianas 2016 já conquistou muitos fãs e pode conquistar você também.
Os lançamentos trazem novas estampas e cores aos modelos Slim, Freedon, TOP, Flat Up, Kids, Baby e Dynamic e Flat Gum. Confira os principais lançamentos da marca e aproveite o verão dando mais conforto e beleza aos seus pés.
5 TOP lançamentos Havaianas 2016:

ANIMAL PRINT
As Havaianas 2016 já chegaram para conquistar os fãs de moda e conforto. A coleção traz modelos com estampas animal print de zebras, cobras, onças e girafas, em cores variadas. O rosa e o azul são as novidades da coleção, que mesclam as estampas com cores metalizadas e cheias de charme.

YOU METALLIC
Além das cores deslumbrantes, outra linha chama a atenção na coleção 2016: as Havaianas You Metallic, com tiras metalizadas e combinações de cores variadas. As principais opções são com solado café e tiras em cobre, o modelo cinza chumbo com tiras prateadas, o modelo rosado com tiras em cobre e o modelo areia com tiras douradas. Além de confortável, a linha You Metallic ainda traz um toque de classe às sandálias.

RING
A linha Ring, uma das favoritas entre os lançamentos das Havaianas 2016, traz mais beleza à sandália que é simbolo de conforto entre seus fãs. A novidade é um pequeno anel, que une as tiras e dá aos modelos da linha ainda mais charme. Com cores fortes e o logo metálico, as Havaianas Ring são ótimas para quem está buscando uma opção diferente sem abrir mão do estilo.

SLIM CANDY
Linha exclusiva dos modelos slim, as Havaianas Candy possuem apliques plásticos arredondados ao longo das tiras que, quando combinadas com os tons suaves das sandálias, criam um modelo delicado e charmoso. Nas cores verde pastel, lilás soft, rosa cream e pêssego, a linha é ideal para trazer mais doçura e leveza aos seus pés.

PERSONAGENS
As Havaianas também trouxeram muitas novidades para o universo das sandálias, entre elas os personagens. A linha apresenta alguns dos personagens favoritos nos universos dos quadrinhos e animações, como Snoopy, Mulher Maravilha, Minions, Frozen, Star Wars, Princesas Disney, Mikey e muitos outros. Mas engana-se quem acha que os modelos são exclusivos para as crianças. A linha também contempla os adultos, com algumas opções femininas e masculinas.
 Mais estilo e beleza para curtir esse verão com conforto. 

foto: Havaianas USA

fonte:
http://simplifica.efacil.com.br/bem-estar-e-beleza/moda-e-estilo/conheca-os-lancamentos-das-havaianas-2016/

Nenhum comentário:

Postar um comentário