quinta-feira, 14 de abril de 2016

LANÇAMENTO DO PORTAL 4 KIDS BRASIL

11 de abril (terça-feira), aconteceu o lançamento do portal 4KidsBrasil, na unidade Park do Buffet Catavento que fica no Ipiranga, em São Paulo.
O fotografo Sérgio Savarese esteve lá para registrar as novidades.
O evento teve apoio de empresas renomadas e muitas atrações e desfiles de marcas consagradas.
Contou com a  presença de celebridades como a cantora Vanessa Jackson, a atriz Mônica Carvalho e a jornalista Joyce Ribeiro acompanhadas dos filhos, além da pequena Mc Sofia e as famosas mini fashionistas do site que são sucesso nas redes sociais.
O portal 4KIDSBRASIL (www.4kidsbrasil.com.br) - que nasce como referência on-line sobre o universo infantil - teve lançamento oficial com coquetel exclusivo, O evento, destinado à imprensa e convidados, com muitas atrações como apresentação musical e desfile com realização e organização da HDPRESS que tem experiência sólida de mais de 10 anos no setor de comunicação.
A Agência Vogue é
responsável pela produção executiva e casting do show de moda. O apoio especial é do maior grupo de franquias em buffet infantil: a REDE CATA-VENTO que cederá para a ocasião o espaço da unidade do Ipiranga com 1.600m2 em uma grande diversidade de entretenimento com mais de 20 brinquedos de alta tecnologia.  Assim como todo o serviço de catering com menu diferenciado da rede de buffet para agradar os paladares mais exigentes do acontecimento da estreia da 4KIDSBRASIL.

ABAIXO A GALERIA DE FOTOS:
Joyce Ribeiro(SBT)Monica Carvalho(Record)Wanessa Jackson(Cantora ) e os filhos das personalidades

A jornalista do SBT Joyce Ribeiro com a filha Maria Luiza

Filhos da Cantora Wanessa Jackson


Mães e filhas desfilaram as roupas da grife


Atriz Monica Carvalho e a  Yaclara que também desfilou

fotos:
Sérgio Savarese

O Jornal Jardins parabeniza a toda produção pelo evento. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário