domingo, 10 de abril de 2016

JEQUETI LANÇA LINHA DE PRODUTOS BATMAN VS SUPERMAN - A ORIGEM DA JUSTIÇA

A poucas semanas da estreia no cinema Batman vs Superman – A origem da justiça, a Jequiti lança uma linha teen masculina para os fãs dos super-heróis mais amados e poderosos da história. A nova coleção é composta por dois perfumes, com ilustração do Batman e do Superman, além de um shampoo 2 em 1 e dois sabonetes em barra, com layouts do Batman vs Superman.

A coleção teen masculina traz dois perfumes, shampoo 2 em 1 e sabonetes em barra
Todos os produtos foram desenvolvidos com fórmulas suaves, que não agridem os cabelos ou a pele.
OS PRODUTOS:
PERFUMES
COLÔNIA BATMAN
Inspirada no empresário bilionário de Gotham City, Bruce Wayne, cuja identidade secreta é o personagem Batman, a fragrância do Homem Morcego traduz a determinação e o mistério desse imbatível herói da noite.
A colônia Batman possui o caminho olfativo fougère refrescante, com notas de saída bergamota, mandarina, limão e melão. As notas de corpo apresentam cardamomo, maçã, muguet e flores aquosas. Já as notas de fundo possuem sândalo, patchouli, âmbar e musk.

COLÔNIA SUPERMAN
O lançamento remete ao repórter e bom moço Clark Kent, que nas “horas vagas” se torna o destemido personagem Super-Homem. A colônia Superman apresenta uma refrescante fragrância que remete a agilidade e força desse corajoso herói. 
Sua família olfativa é o fougère refrescante que tem notas de saída mandarina, limão siciliano e cipreste. As notas de corpo trazem rosa, cardamomo e alecrim, além das notas de fundo com vetiver, cedro e âmbar.

SHAMPOO BATMAN VS SUPERMAN - A ORIGEM DA JUSTIÇA
      Os shampoo 2 em 1 e os sabonetes em barra trazem nos layouts o símbolo do grande embate do século: Batman vs Superman. Ambos possuem uma elegante fragrância fougère.
O Shampoo 2 em 1 contém 200 ml, limpa e condiciona suavemente os cabelos.

SABONETES BATMAN VS SUPERMAN
Os Sabonetes em barra chegam com duas unidades de 80g/cada, sendo para uso diário. Limpam sem agredir a pele.

fotos: divulgação

SAC 0800 776 7575
www.jequiti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário