sexta-feira, 1 de abril de 2016

GIOVANNA ANTONELLI OFICIALIZA COM A ZATTINI PARCERIA DE SUCESSO

A campanha da marca Zattini, estrelada pela atriz Giovanna Antonelli, foi lançada com exclusividade durante a festa, aconteceu no Museu A Casa, em São Paulo dia 30/03 e contou com a presença de Gio, a apresentadora Titi Muller, entre outros socialites paulistanos. 
A atriz global Giovanna Antonelli, além da parceria também é o rosto da nova campanha.
Giovanna Antonelli comemora parceria com Zattini 
"Estou muito feliz com esta aproximação! A Zattini sempre me salva durante os meus dias hiper corridos. Eu posso comprar a qualquer hora e renovar meus looks com peças estilosas e das melhores marcas, que estão disponíveis no e-commerce", comenta Giovanna, durante o evento. 

Giovanna Antonelli embaixadora da Zattini




Giovanna Antonelli se diverte durante o evento da Zattini

Esta foi apenas a primeira novidade entre o e-commerce e a Gio, 2016 promete manter o ritmo leve e descontraído da atriz em outros momentos especiais. 

Giovanna Antonelli e Titi Muller durante o evento da Zattini
no quadro

Titi Muller durante o evento da Zattini




SOBRE A ZATTINI:

Zattini é a nova loja de moda do Grupo Netshoes. Com a rapidez, confiança e qualidade de serviço já reconhecida, a marca conecta o consumidor às novas tendências, com mais de 300 marcas do mundo fashion, como, Santa Lolla, Colcci, Jorge Alex entre outras, em mais de 40 mil produtos, com toda a comodidade do e-commerce. A marca é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas e ainda oferece ao cliente navegação gratuita por meio da rede móvel.

fotos:
Denilson Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário