quinta-feira, 7 de abril de 2016

FRIBOI LANÇA A PLATAFORMA ACADEMIA DA CARNE

Dia 5 de abril, no MUBE - Av. Europa, em São Paulo a Friboi, juntamente com o presidente da divisão de Carnes da JBS, Renato Costa, e Maria Eugênia Rocha, responsável de marketing da Friboi, estiveram no comando do evento.  
Renato Costa -Presidente da divisão de Carnes da JBS
foto: Sérgio Savarese
EMBAIXADORES DA ACADEMIA DA CARNE
Guga Rocha, Ana Maria Braga e Olivier Anguier
foto: Sérgio Savarese
Com Ana Maria Braga, Olivier Anquier e Guga Rocha como embaixadores, canal de brand content reúne dicas, cursos, técnicas e receitas sobre a carne bovina, com assinatura de conteúdo da Globo.
Além disso, a produção dos vídeos, matérias e infográficos que compõem a Academia da Carne Friboi tem a assinatura da Globo, que ainda hospeda, amplifica e qualifica a audiência do site, reafirmando a credibilidade das informações elaboradas com exclusividade para o canal.

PARTICIPAÇÃO DOS CHEFS E ESPECIALISTAS
foto:  Benício Siqueira / Deguste
E não para por aí! A Academia da Carne Friboi tem ainda a participação dos chefs e especialistas Felipe Bronze, Ana Luiza Trajano, Jimmy McManis, Ivan Aschar, Clarice Chwartzmann, Flavio Myiamura, Carla Pernambuco, Mônica Rangel, Arthur Sauer, André Castro, Tereza Paim, Fabio Vieira e Kathia Zanatta, que são consultores e dividem todo o seu know-how com os consumidores por meio de cursos em vídeo e de outras formas, tudo com a curadoria de especialistas em carne da Friboi.
ANA MARIA BRAGA E PALMIRINHA ONOFRE

foto:  Benício Siqueira / Deguste
Teve ainda o reecontro da culinarista Palmirinha Onofre que se emocionou ao entrontrar Ana Maria Braga, que lançou Palmirinha na TV Record no programa Note e Anote, nos anos 90.

SOBRE A FRIBOI:
Com quase meio século de tradição, a Friboi é a marca líder em carne bovina no Brasil. Após três anos de um amplo trabalho de divulgação e ações de marketing, a marca promoveu uma grande mudança no setor, que até então era tido como commodity. A Friboi é hoje reconhecida espontaneamente por 80% dos brasileiros por oferecer produtos de confiança, com garantia de origem e rigorosos processos de qualidade. Em 2015, criou o projeto Friboi Orienta, um programa de educação que tem o objetivo de levar conhecimento aos consumidores e ensinar as melhores práticas em cortes, temperos e preparos para cada peça de carne.

SOBRE A ÀREA DE COMERCIALIZAÇÃO DE MÌDIAS DIGITAIS DA GLOBO:               
A área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo oferece à agências e anunciantes soluções para aproximar pessoas e marcas. Emocionar, informar e criar, também fazem parte missão da área, que entrega experiências únicas para o público e também para as empresas. Unindo a liderança de conteúdo premium à credibilidade e audiência qualificada dos portais de notícias G1, esportes GloboEsporte.com e entretenimento GShow, a área atua na criação de projetos especiais, customizados de acordo com os objetivos do cliente, e com a venda de espaços publicitários nos sites. Entre os principais produtos do portfólio, estão mídia mobile, projetos transmídia com conteúdo da programação da TV, projetos de branded content, mídia display, vídeos em 360º, comercialização automatizada de mídia por meio da plataforma exclusiva ProG e venda de audiência segmentada pela plataforma de dados Ogon, que reúne todos os sites do Grupo Globo.

Globo.http://academiadacarnefriboi.globo.com



O Jornal Jardins, parabeniza a todos da produção pelo evento e deseja muito sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário