domingo, 17 de abril de 2016

EUCERIN RELANÇA LINHA DE HIDRATAÇÃO FACIAL AQUAPORIN

Com benefício da tecnologia das aquaporinas, novas embalagens chegam ao mercado brasileiro com novo design e melhor aplicabilidade.
Eucerin, uma das principais e mais confiáveis marcas de dermocosméticos do mundo, relança no mercado brasileiro sua linha de hidratação facial AQUAporin, a linha de hidratantes que ativa os canais de distribuição de umidade da pele, as aquaporinas. Composta pelo AQUAporin ACTIVE HIDRANTE FACIAL e pelo AQUAporin ACTIVE HIDRATANTE ÁREA DOS OLHOS, a linha ganha novas embalagens com cores metalizadas e roll on refrescante para a área dos olhos, que ajuda na aplicação. Além disso, a nova embalagem do hidratante facial vem com mais volume, de 50 ml – antes 40ml - e um novo fator de proteção solar que passa de FPS15 para FPS25. 

EUCERIN AQUAPORIN ACTIVE HIDRATANTE FACIAL
Eucerin AQUAporin ACTIVE Hidratante Facial com FPS 25
Eucerin AQUAporin Active Creme Hidratante Facial promove hidratação intensa de longa duração, mesmo nas camadas mais profundas da epiderme. Sua fórmula exclusiva contém a Tecnologia Aquaporina com Gluco-Glicerol que ativa a rede de hidratação da pele e possui proteção UVA e UVB. AQUAporin Active Creme Hidratante Facial é indicado para peles sensíveis e ressecadas e comercializado na embalagem de 50 ml.

Com fórmula baseada no Gluco-Glicerol, um poderoso umectante (retentor de água), a linha AQUAporin facilita a ativação dos canais de distribuição de umidade da pele, as aquaporinas. Elas transportam a umidade entre as células aumentando sua hidratação. “As aquaporinas formam uma rede vital para a hidratação da pele. Quanto mais houver, melhor será o transporte de umidade para hidratá-la”, explica Rainer Wolber, PhD, Chefe de Pesquisa e Desenvolvimento Eucerin. "Eucerin AQUAporin ACTIVE dá à pele a hidratação que ela necessita. A longo prazo, os produtos ajudam a melhorar a umidade da pele, fortalecendo sua função de barreira e tornando-a mais resistente ao ambiente", resume Wolber.
Clinicamente testado o creme facial AQUAporin ACTIVE FPS 25 é ideal para ser usado antes da maquiagem, é não comedogênico e tem boa eficácia e compatibilidade cutânea. O AQUAporin ACTIVE Contorno dos Olhos reduz as linhas finas da área ao redor dos olhos e combina o Ginseng com o aplicador roll on de metal para um efeito refrescante no momento da aplicação. “A linha AQUAporin ACTIVE é indicado para homens e mulheres que possuem pele desidratada e sensível e buscam hidratação profunda de longa duração sem correr o risco de irritações”, esclarece Tatiana Ponce, diretora de Marketing de Eucerin no Brasil.

EUCERIN AQUAPORIN ACTIVE HIDRATANTE ÁREA DOS OLHOS:
Eucerin AQUAporin Active Hidratante Área dos Olhos promove uma hidratação intensa e de longa duração, mesmo nas camadas mais profundas da epiderme. Sua fórmula exclusiva contém a Tecnologia Aquaporina com Gluco-Glicerol que ativa a rede de hidratação da pele. Eucerin AQUAporin Active Hidratante para Área dos Olhos é indicado para pele sensível e comercializado na embalagem de 15 ml.


SOBRE EUCERIN
Eucerin é reconhecida como uma das principais e mais confiáveis marcas mundiais no setor de dermocosméticos, recomendada diariamente por dermatologistas e farmacêuticos. Nascida na Alemanha e com mais de cem anos de história, é uma das principais marcas no desenvolvimento científico e inovação. Os produtos da linha Eucerin são clinicamente relevantes, desenvolvidos a partir de ingredientes selecionados e com ativos de alta concentração. Prezando pela alta qualidade de suas fórmulas e embalagens, os produtos combinam eficácia comprovada e excelente tolerabilidade cutânea.

Presente em 57 países, Eucerin está no Brasil desde 2003. No País, a marca oferece produtos em oito categorias – hidratação, anti-idade, pele sensível, pele seca, pele oleosa, pele hipersensível, hiperpigmentação e proteção solar. Com base na ciência médica para a pele, Eucerin oferece um grande sortimento de soluções, atuando como tratamento cosmético, complementando os tratamentos dermatológicos.

Eucerin pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas NIVEA e La Prairie. 

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário