quarta-feira, 2 de março de 2016

MARY KAY LANÇA A COLEÇÃO DE FRAGRÂNCIAS FEARLESSLY

A Mary Kay armou um pocket-show com Luiza Possi para apresentar a nova linha de fragrâncias da marca, no Lounge One do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, no dia 02 de Março.
A coleção de fragrâncias femininas foram todas inspirada na corajosa trajetória da fundadora da marca, Mary Kay Ash, que com sua coragem realizou o sonho de enriquecer a vida das mulheres.
Fearlessly celebra as mulheres que têm coragem, que alcançam e dividem seus sucessos, amam por inteiro e que vão atrás dos seus sonhos, com a capacidade de explorar suas infinitas facetas para realizar tudo aquilo que desejam. 

Mary Kay lança a coleção de fragrâncias Fearlessly.
A nova linha conta com três fragrâncias Deo Parfum para contar estas histórias:

LIVE
Live Fearlessly™ Deo Parfum representa a determinação e a força destas mulheres. É Floral Amadeirada, com notas de saída efervescentes. Em contraponto, apresenta um corpo rico de notas florais, que despontam a feminilidade e delicadeza da fragrância. A cor amarela do frasco foi escolhida para representar os elementos da terra e toda a força que esta mulher possui para buscar a realização de seus sonhos.
Notas Olfativas:
Live Fearlessly™ se abre com notas efervescentes e marcantes da Bergamota e Pétalas de Rosas. O coração da fragrância é marcado por notas florais em abundância, que fazem o contraponto com notas de fundo ousadas e calorosas, como o Musk e o Tonka Beans.

"Queriamos criar uma fragrância marcante para a mulher dedicada e determinada que não tem medo de se revelar (...), capaz de fazê-la sentir-se linda por dentro e por fora."
Natacote e linda Song - Perfumista da Givaudan

LOVE
Love Fearlessly™ Deo Parfum reflete um coração fluido e abstrato, representado por sua tampa exclusiva e seu frasco multi-facetado. Da família olfativa Floral Gourmand, traz notas de saída alegres como a Rosa Baie e Cardamomo, e um corpo floral marcante envolvido pelas notas amadeiradas que abraçam. Uma construção que representa a grande capacidade que esta mulher tem em amar, de forma gentil e ao mesmo tempo forte. A escolha de uma tonalidade rosa escuro no frasco demonstra o calor e intensidade do mais puro amor pela vida que esta mulher tem.
Notas Olfativas:
Com notas de saida alegres como a Rosa Baie, Cardamono e a energia da Mandarina, o coração desta fragrância desabrocha delicadamente com uma combinação floral marcante, abraçada com as cremosas notas de fundo de madeiras como o Musk e o Pachouli.

"Fui inspirada a criar uma fragrância para cerebrar o amoroso e acolhedor coração feminino - a essência de toda mulher forte."
Marypierre Julien - Perfumista da Givaudan


DREAM
Fechando a coleção, Dream Fearlessly™ Deo Parfum traz em suas notas de saída nuances entre sensações energizantes transmitidas pela Bergamota Italiana e a feminilidade da Rosa de Mai. Seu corpo é marcado por um floral único, que perfuma a determinação desta mulher, com ingredientes como a Flor de Patchoulli, Cedro e Benjoim do Laos. Também importante para compor a história, a tampa, com sua ponta proeminente, representa o quão longe esta mulher pode chegar para realizar seus desejos. A cor verde do frasco foi escolhida para simbolizar a esperança, encorajando esta mulher a sonhar alto.
Notas Olfativas:
Esta fragrância se abre com sensações energizantes transmitidas pela Bergamota italiana
e a faminilidade da Rosa de Mai. Seu corpo é marcado por um floral único capaz de perfumar toda a determinaçã dessa mulher. E suas notas de fundo são capazes de empoderá-la a sonhar cada vez mais alto por meio de ingredientes como a delicada Flor de Patchouli, o Cedro e o Benjoim do Laos.

"Eu quis que esta fragrância representasse a mulher independente, confiante, que não tem medo de conquistar seus sonhos."
John Gamba - Perfumista da Givaudan

fotos: divulgação

SOBRE A MARY KAY:


Produtos irresistíveis, impacto positivo na comunidade e a oportunidade de construir uma carreira independente. Por mais de 50 anos, a Mary Kay tem oferecido tudo isso. Com mais de 3,5 milhões de Consultoras de Beleza Independentes em todo o mundo e faturamento de 4 bilhões de dólares em vendas globais, a Mary Kay é uma das maiores empresas de vendas diretas e atua em mais de 35 países ao redor do mundo. Descubra o que você ama na Mary Kay. Para saber mais ou para localizar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, visite o site www.marykay.com.br.

SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas) 
0800 16 31 13 (para as demais regiões)


O Jornal Jardins, parabeniza a toda a produção pelo evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário