quinta-feira, 31 de março de 2016

LANÇAMENTO DOS NOVOS SAMSUNG GALAXY S7 E GALAXY S7 EDGE

Dia 17 de março, o Jornal Jardins, esteve presente no lançamento dos novos Samsung,  GALAXY S7  e  GALAXYS7 EDGE.
O evento aconteceu no Shopping JK Iguatemi em SP.  

Galaxy S7 e Galaxy S7 edge no Brasil
Novos modelos unem design sofisticado, Samsung apresenta melhor câmera do mercado, resistência à agua e poeira, além da possibilidade de expansão de memória em até 200 GB
 A Samsung Electronics, líder global de tecnologia, apresenta, hoje, no Brasil, seus novos lançamentos da família Galaxy S: o Galaxy S7 e Galaxy S7 edge. Feitos com o que existe de mais bonito e moderno em design, os dispositivos têm como premissa transportar a experiência móvel para um patamar completamente inédito.
Disponível nas cores Preto, Prata e Dourado, os novos Galaxy S7 e o Galaxy S7 edge conseguem redefinir o conceito de smartphone. Tomando como base o sucesso no desenho de seu antecessor, os aparelhos mantém o padrão de vidro e metal em seu corpo, unificando um design arrojado e elegante, sem abrir mão de benefícios únicos para seus usuários. Benefícios esses que vão muito além de um hardware potente e de um sistema operacional que preze pela usabilidade simples e eficiente. A Samsung busca junto dos lançamentos estabelecer um novo conceito de utilização dos smartphones, melhorando a vida de seus consumidores e a maneira de como eles se conectam e compartilham seus principais momentos com os amigos a partir de uma variedade de experiências móveis integradas.
“Oferecemos ao mercado um smartphone inovador, com melhor desempenho e uma câmera com qualidade ainda mais apurada, ouvindo a voz de nossos consumidores. Os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge são o resultado disso, proporcionando uma experiência móvel integrada. Ajudamos as pessoas a aproveitar a vida com maior facilidade, ultrapassando os limites tecnológicos", diz Antonio Quintas, Diretor Sênior de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
Mais que um smartphone, o Galaxy S7 e o Galaxy S7 edge estão imersos em funcionalidades que fazem dos aparelhos a escolha certa para quem procura pela melhor opção do mercado. Reconhecida por disponibilizar a melhor câmera em um smartphone, a Samsung conseguiu aprimorar ainda mais com uma abertura de F1.7. Embora possa parecer técnico demais, a diferença é enorme para quem gosta de tirar fotos durante o período da noite, ou em ambientes com pouca luminosidade. Comparado com outros modelos do mercado, a câmera do Galaxy S7 e do Galaxy S7 edge captura uma imagem quatro vezes mais rápida quando a luz não prevalece no cenário. E ela é ajudada pelo Dual Pixel, tecnologia inédita em smartphones. Essa nova estrutura permite um foco automático extremamente preciso e mais rápido do que nunca, para que as transições sejam naturais e os assuntos permaneçam em primeiro plano, mesmo quando em movimento.  
Por falar em movimento, uma novidade para quem gosta de capturar todo tipo de momento com o celular vai fazer toda a diferença: a nova função Panorâmica em Movimento. Chega de fotos perdidas por conta do cachorro que se moveu bem na hora do clique, ou o carro que disparou e saiu da posição planejada. Com essa nova opção, todos os objetos em movimento durante a foto continuam com vida, sem transformar o quadro em um grande borrão.
Aliado a todos esses benefícios, os novos Galaxy S7 e Galaxy S7 edge chegam com 32GB de espaço e a opção de expansão com cartão de memória de até 200GB. Isso significa muita imagem, muito vídeo, e muito jogo instalado. 

GALAXY S7

GALAXY S7 EDGE
A beleza do Galaxy S7 e S7 edge está na combinação sofisticada entre visual e usabilidade. Tudo elegantemente integrado para você ter em suas mãos as mais avançadas funcionalidades com um design inigualável.

Otimizados para todo tipo de multimídia, eles vêm com as funcionalidades, como o Game Launcher, que consegue reunir em um mesmo ambiente todos os jogos instalados, criando uma biblioteca particular com os títulos preferidos do usuário. Agora, no meio do jogo o telefone tocou, ou chegou uma mensagem do trabalho em um momento inoportuno? O Game Tools resolve isso tudo. Entre suas funções estão o bloqueio de notificações, a gravação do gameplay e o gerenciamento de bateria. Isso tudo sem esquecer-se da nova Vulkan API, que proporciona a capacidade de rodar gráficos mais pesados e complexos.


fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário