terça-feira, 22 de março de 2016

ESPAÇO BUTICABEIRA, EM PINHEIROS, COMEMORA ANIVERSÁRIO DE CINCO ANOS

Espaço Buticabeira, em Pinheiros, comemora aniversário de cinco anos com
a inauguração de quadra de futebol e novas comidinhas
O Espaço Buticabeira, um dos mais badalados bufês infantis de São Paulo, completa cinco anos de existência com lançamento de quadra de futebol e novidades no cardápio. 
“Nossa meta é continuar inovando para seguir atendendo com excelência os clientes”, diz Vera Turci, sócia proprietária do Espaço Buticabeira. 




QUADRA DE FUTEBOL_ESPAÇO BUTICABEIRA  

Entre as novas atrações do bufê, merece destaque a quadra de futebol projetada no segundo andar, para maior diversão das crianças que curtem o esporte. Revestida de grama sintética de última geração, a quadra fica instalada no andar superior do bufê e é coberta. Além disso, foi projetada para oferecer todo o conforto e garantir a segurança dos pequenos jogadores, pois tem proteção acolchoada em todo o seu entorno e conta com monitor especializado.  Há também o Espaço Baby, direcionado a crianças de 1 a 3 anos. Trata-se de uma estrutura com circuito de obstáculos, túneis de fita e teia de escalada, além de escorregador e piscina de bolinhas. E mais: o tradicional brinquedão ganhou novos ares, com a adição de um escorregador maior e de uma rede de corda laranja para a garotada escalar, que desce direto no novo tobogã.

SUFLÊ DE ESPINAFRE
No quesito comidinhas, o menu de entradas conta agora com suflês, nos sabores queijo e espinafre.
SALADA
. Há também uma nova saladinha a base de damascos, alface e lascas de parmesão, servida em cumbuquinhas de vidro individuais. Refrescante e leve, ela acompanha molho de mostarda e mel.

MAIS SOBRE O ESPAÇO BUTICABEIRA:
 O Espaço Buticabeira, localizado em Pinheiros, é um buffet que combina salão de festas com clima de quintal de casa. No local, não há brinquedos eletrônicos. O buffet prioriza brincadeiras ao ar livre e que promovem integração com as cerca de dez árvores frutíferas presentes em toda sua área. No espaço, estão instalados parede de escalada, Bungee trampolim, circuito de arvorismo, tirolesa de carrinho, piscina com queda d’água, ponte de corda, escadinha suspensa, teia de aranha e piscina com bolha gigante (waterball) ou barquinho. E também balanços de mola, casinha de faz de conta e brinquedão, tudo construído com madeira de eucalipto tratado. E não há limite máximo de idade, ou seja, os pais brincarem com seus filhos faz parte da diversão.  Em meio a todo o conjunto, bancos e mesas de madeira de demolição tornam o espaço ainda mais agradável e convidativo. No andar superior da casa ficam as salas dedicadas às atividades, com oficinas variadas. Para os maiores, há um espaço para baladinhas com luz, som profissional, dj e tudo que se tem direito para uma festa dançante bem animada.  O buffet oferece também comidinhas gostosas e saudáveis, e um menu mais gourmet caso haja interesse. Possui, ainda, equipe e infra- estrutura completa para garantir comodidade e segurança durante o evento, incluindo dois berçários totalmente equipados.  E mais: a sustentabilidade é um valor forte do local, que faz coleta seletiva do lixo e sistema de captação das águas da chuva, entre outras atitudes socialmente e ambientalmente corretas.

Espaço Buticabeira
 Rua Francisco Leitão, 383, Pinheiros, São Paulo. 
www.espacobuticabeira.com.br 

fotos: divulgação 


   











Nenhum comentário:

Postar um comentário