quarta-feira, 9 de março de 2016

ADCOS APOSTA EM PROTOCOLOS DE TRATAMENTO PARA MULHERES FICAREM AINDA MAIS RADIANTES NO SEU DIA!

A marca de dermocosméticos indica quais são os produtos para tratar da pele especialmente no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher
 Cuidar da casa, do trabalho, do marido e até de filhos não é tarefa fácil. Imagine fazer tudo isso e ainda manter a beleza em dia? No dia 8 de março, é comemorado mundialmente o Dia das Mulheres, e para atender às necessidades femininas, a ADCOS, marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, preparou soluções para auxiliar no cuidado da pele, em todos os momentos.
 Os protocolos foram preparados para atender todos os tipos de pele, desde a jovem até a mais madura e pode ser feito home care. Um tratamento completo de beleza partindo da higienização, purificação e tratamento da pele, sem esquecer da proteção solar, que está ligada a uma causa nobre que a ADCOS defende há anos: a luta contra o câncer de pele. Os produtos estão disponíveis em todas as lojas da marca, assim como no e-commerce e na Unidade de Novos Negócios.

ADCOS&PELE JOVEM:
Green Tea Gel de Limpeza Neutro 130g: 
Higieniza profundamente e remove a maquiagem e os resíduos de poluição depositados na pele no dia a dia. Exerce ação antirradicais livres – ARL – preservando a saúde da pele. O Extrato de Green Tea, associado ao de Aloe Vera, proporciona propriedades antisséptica e refrescante.  Indicado para todos os tipos de pele. 

Norm Solution Tônico Purificante 240ml:
Tonifica a pele e normaliza o pH, mantendo o equilíbrio da pele. Contém Ácidos Lactobiônico, Bórico e Salicílico e Extrato de Hamamelis, que promovem ação adstringente. Confere sensação única de pele perfeitamente limpa sem ressecamento.

Derma Complex Vitamina C 20 30g:
Traz a vitamina C pura em sua máxima concentração efetiva e estável, 20%, combinada à Carcinina, ao Ácido Ferúlico e à Vitamina E. A fórmula estimula a produção de colágeno e o protege contra a degradação (ação antiglicante) proporcionando a redução de rugas e linhas de expressão e o aumento da firmeza, além de iluminar e uniformizar a tonalidade da pele. Seu grande diferencial é a presença da Carcinina e a proteção que oferece ao DNA celular. 

Hidradefense Solution Bruma Hidratante 150ml/148g: 
Desenvolvida para uma ação detox, hidrata e protege a pele contra os danos diários do estresse ambiental. Repõe oligoelementos essenciais (minerais) para o perfeito funcionamento da pele. Com Ácido Hialurônico, promove uma hidratação intensiva. Possui ainda Ectoína, Minerais, Cobre, Magnésio, Ferro e Silício. Preço: R$ 79,00.

Filtro Solar Tonalizante FPS 55 Base Stick 12g: disponível nas tonalidades ivory, peach, nude, beige e bronze, garante proteção contra os raios UVB e UVA, protege o DNA celular e possui efeito fotoprotetor contra a luz visível. O produto é resistente à água, livre de parabenos e indicado para todos os tipos de pele, como maquiagem corretiva de manchas, melasmas, cicatrizes ou imperfeições. 
  
ADCOS&PELE MADURA:
Green Tea Gel de Limpeza Neutro 130g: 
Higieniza profundamente e remove a maquiagem e os resíduos de poluição depositados na pele no dia a dia. Exerce ação antirradicais livres – ARL – preservando a saúde da pele. O Extrato de Green Tea, associado ao de Aloe Vera, proporciona propriedades antisséptica e refrescante.  Indicado para todos os tipos de pele.

Filler UP Tônico Tensor 240ml:
Formulado especialmente para peles maduras ou desvitalizadas, contém Extratos de Café e Ginkgo Biloba, ricos em Cafeína e Polifenóis, que agem protegendo, nutrindo e hidratando a pele. Composto também por Pullulan, que forma um filme hidratante e tensor. 

Dense Filler 3D 60 cápsulas:
Indicado para preenchimento de rugas e ação anti-idade duradoura. Em forma de sérum, sua formulação contém Ácido Hialurônico Desidratado, tecnologia de rejuvenescimento com efeito preenchedor imediato, que garante também hidratação, nutrição e textura macia à pele, além de Extratos que conferem ação Botox®-like.

Hidradefense Solution Bruma Hidratante 150ml/148g:
Desenvolvida para uma ação detox, hidrata e protege a pele contra os danos diários do estresse ambiental. Repõe oligoelementos essenciais (minerais) para o perfeito funcionamento da pele. Com Ácido Hialurônico, promove uma hidratação intensiva. Possui ainda Ectoína, Minerais, Cobre, Magnésio, Ferro e Silício. 

Filtro Solar Tonalizante FPS 50 Pó Compacto 11g
Disponível nas tonalidades translúcido, ivory, peach, nude, beige e bronze, é um dos preferidos pelos clientes da marca por sua praticidade e multifuncionalidade. Contém partículas que se adaptam perfeitamente à pele, se espalhando uniformemente. Com cobertura suave e natural de longa duração, promove efeito mate, que corrige e unifica o tom e imperfeições da pele. Oferece proteção contra os raios UVA, UVB, IV, Luz Visível, sua fórmula possui 100% de filtros físicos, é hipoalergênica, livre de parabenos e oil-free, sendo indicado para todos os tipos de pele, inclusive sensíveis e oleosas. Além de ser resistente à água. 


SOBRE A ADCOS
Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, que une o conhecimento da pele brasileira à pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes direcionadas ao tratamento da beleza com saúde.
Atuando nas principais capitais do País, a marca está presente em mais de 800 pontos de venda em todo o Brasil e atende três segmentos distintos: profissional, consumidor final e médico. Durante sua trajetória, a ADCOS conquistou importantes prêmios como Mérito Empreendedor FINDES, Atualidade Cosmética e o Prêmio NOVA de Beleza, conquistas que refletem o compromisso da empresa e efetividade do seu portfólio que contempla mais de 180 produtos.
  
ADCOS
SAC: 0800 722 1123
www.adcos.com.br | @oficialadcos

fotos: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário