quinta-feira, 24 de março de 2016

ACQUAFLORA LANÇA PÓ MODELADOR COM ATIVOS DA TAPIOCA PARA MODELAR OS FIOS

 Indicado para texturizar e dar corpo instantaneamente a todos os tipos e comprimentos de cabelo.
Indicado para texturizar e dar corpo instantaneamente a todos os tipos e comprimentos de cabelo.
A Acquaflora Cosméticos, marca brasileira de cosméticos capilares que valoriza a beleza natural, acaba de lançar o Pó Modelador, desenvolvido para aqueles que desejam texturizar e dar volume aos fios, sem deixá-los pesados ou oleosos.
O Pó Modelador Acquaflora é formulado com ativos da tapioca, que deixam os cabelos resistentes à umidade, além de permitir a composição de diferentes penteados, com a vantagem de remodelar os fios a qualquer momento. Indicado para texturizar e dar corpo instantaneamente a todos os tipos e comprimentos de cabelo, o Pó Modelador Acquaflora oferece fixação leve a moderada com acabamento mate. 

MODO DE USAR:
Polvilhe uma pequena quantidade do Pó Modelador Acquaflora sobre os fios limpos e secos. Com as pontas dos dedos, friccione levemente o produto no couro cabeludo, como se estivesse passando um shampoo. Para proporcionar um volume extra no comprimento, aplique diretamente nas mechas, “beliscando” uma a uma com os dedos para texturizar e finalizar o penteado. Repita o processo, se necessário.

SERVIÇO:
A Acquaflora dispõe de uma linha completa para todos os tipos de cabelo. Os produtos são produzidos sem testes em animais, sem parabenos e com ingredientes de origem vegetal. A marca acredita que a tecnologia, a beleza, o equilíbrio ambiental e o respeito podem e devem andar juntos. 

Site: www.acquafloracosmeticos.com.br | e mail: acquaflora@acquafloracosmeticos.com.br
foto: divulgação
fonte:
http://crazykiwi.com.br/acquaflora-lanca-po-modelador-com-ativos-da-tapioca-para-modelar-os-fios/

Nenhum comentário:

Postar um comentário