segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

VISITA AO CENTRO TÉCNICO DA VITA DERM

A Vita Derm no dia 17/02, convidou a imprensa para conhecer a nova proposta do Centro Técnico, mostrar a estrutura, como funciona, principalmente, a parte da Cosmetologia, e apresentar o laboratório onde se pode conhecer os segredos das formulações dos produtos.
Sem falar nos cursos para leigos que estão cheios de dicas bem legais para cuidar do cabelo, da pele, das gordurinhas, das estrias, enfim, deixar todo mundo mais bonito.
E como é de praxe, os treinamentos e workshops para profissionais estão com força total neste ano, pois só quem tem conhecimento faz a diferença nesta área tão concorrida.
Valeu a pena  bater um papo bem descontraído com o Dr. Marcelo Schulman, Presidente do ISIC/Vita Derm, Farmacêutico e Master em Dermofarmácia e Cosmetologia, que abriu as portas do Centro Técnico para vocês conhecerem na prática os tratamentos, os lançamentos, os produtos, os técnicos, fotografar, tirar dúvidas e ainda ganharam uns presentinhos bem legais que só a Vita Derm sabe fazer.
Confira mais fotos do evento:



O Jornal Jardins, parabeniza a produção pelo evento, e agradece muitissimo a atenção dispensada a todos os jornalistas presentes.

fotos: divulgação







Nenhum comentário:

Postar um comentário