domingo, 14 de fevereiro de 2016

PERFUMES PARA USAR NO TRABALHO

Que perfumes para usar no trabalho? Te damos várias dicas!
Sempre rola uma dúvida na hora de comprar um perfume. Mais sutil ou marcante? Doce ou cítrico? Ficamos com mais dúvida ainda quando a questão é quais perfumes para usar no trabalho. Usar um perfume discreto ou beem marcante? Por isso hoje vamos te apresentar fragrâncias perfeitas para usar no trabalho!

SIGNORINA ELEGANZA EDT FEMININO SALVATORE FERRAGAMO:
Elegância sempre foi uma característica notável e marcante de todas as criações de Salvatore Ferragamo. Como um tributo icônico às mulheres, Ferragamo introduz Signorina Eleganza. Uma criação olfativa rica e aveludada, que celebra a mais refinada e graciosa faceta de sedução e feminilidade. Signorina Eleganza, a magnanimidade brilhante de Signorina com o glamour de Ferragamo.
Notas de saída: Grapefruit e pera.
Notas de coração: Pó de amêndoas e Osmanthus Absoluto.
Notas de fundo: Coração de patchouli e acordes de couro branco.

MISS DIOR BLOOMING BOUQUET EDT FEMININO DIOR:
 A fragrância do amor. Um floral deslumbrante, Miss Dior Blooming Bouquet é uma composição tão fashion quanto um vestido bordado com milhares de flores. Este novo bouquet presta homenagem a lendária paixão de Christian Dior por flores. Glorifica a mandarina e a peônia nas notas aveludadas do almíscar branco. A peônia está no coração desta nova assinatura. Sua característica única combina a essência de rosa damascena com notas frutadas para recriar a notável fragrância dessa flor, ilusória em seu estado natural.
Nota de cabeça: Essência de mandarina siciliana.
Nota de coração: Peônia.
Nota de fundo: Musk branco.

LOVE ROCK BY SHAKIRA EDT FEMININO:
 A essência da paixão. A sua paixão pela Shakira sobe no palco! Chegou o momento em que você e a música da Shakira se encontram. Você consegue sentir a emoção Love Rock no seu coração? Uma fragrância com um protagonista claro: você! O frasco remete à icônica guitarra já apresentada em Rock by Shakira EDT, mas com um degradê rosa – a cor da paixão. Love Rock é a música transformada em perfume.
Notas de saída: Bergamota, maçã vermelha.
Notas de coração: Jasmim Sambac e Rosa.
Notas de fundo: Musk, baunilha e âmbar.

SI EDT FEMININO GIORGIO ARMANI:
 Brilhantemente refinada. Alegremente sedutora. Sì Eau de Toilette espelha a energia radiante desta mulher cativante e despojada. Uma mulher cuja graça e elegância naturais fascinam a todos que a conhecem. Sua alegria de viver é contagiante. O seu espírito ao mesmo tempo ousado e determinado. Em um dia de verão, ela se volta para o mar. Ela sente o sol em sua pele e o frescor prazeroso da brisa. Ela se sente em casa neste belo lugar, neste momento. O frasco de assinatura de Sì vibra com uma nova clareza luminosa. Como se acariciasse o sol, a tampa laqueada brilha com uma luz pálida e nua. Suas curvas orgânicas equilibradas sobre um anel dourado. Debaixo do anel, um prisma de vidro envolve o rubor brilhante da fragrância, criando um jogo nuançado de transparência e de luminosidade tingida de rosa. Reflexos intermináveis espelhados na base dourada.

CK ONE EDT UNISSEX CALVIN KLEIN:
 Com uma sensação de frescor, CK ONE inspira confiança e autenticidade, encorajando quem o usa a se conectar com todos a seu redor. Refletindo a personalidade de homens e mulheres, CK ONE é a escolha perfeita para quem quer se sentir elegante e leve ao mesmo tempo. A combinação de suas notas torna a fragrância leve, com um toque refrescante.
Notas de saída: Bergamota, cardamomo, tangerina, frésia e lavanda.
Notas de coração: Chá verde, Violeta, Rosa e Flor de Laranjeira.
Notas de fundo: Âmbar, almíscar.

Perceberam que são perfumes bem diferenciados, né? Ou seja, você pode usar qualquer perfume que te agrade e combine com você, basta não exagerar na dose. Deixe para caprichar quando for sair à noite, ok?

fotos: divulgação
fonte:
http://www.sepha.com.br/blog/perfumes/perfumes-para-usar-no-trabalho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário