domingo, 28 de fevereiro de 2016

GIOVANNA ANTONELLI INAUGUROU CLÍNICA DE ESTÉTICA DOMINGO EM SÃO PAULO

A atriz esteve presente na tarde do domingo (28/02), no evento ao  lado da empresária Paula Esteves, empresária e franqueada da unidade do Itaim e dos Jardins, onde recebeu convidados e apresentou a nova loja, que oferece tratamentos estéticos de alta qualidade, com profissionais treinados e equipamentos de última geração. 
Giovanna Antonelli esteve em São Paulo no domingo para a inauguração de sua clínica GioLaser, no Itaim.

GIOLASER
Apesar da correria para as gravações finais da novela “A Regra do Jogo”, Giovanna Antonelli deu uma pausa na vida de Athena para participar do coquetel de inauguração da mais nova clínica de sua franquia, GioLaser, na capital paulista.
“É um prazer enorme estar ao lado da Giovanna neste momento. A GioLaser é um projeto novo e promissor, no qual tanto ela, como eu e os demais sócios da rede acreditamos e trabalhamos muito para fazer acontecer”, afirma Paula, que foi a primeira franqueada da GioLaser e, após um ano e meio, abre a segunda clínica.
Equipe Giolaser sob o comando de Paula Esteves— em Giolaser Itaim.
A rede foi criada pelos médicos Dra. Camila Pillar, Dr. Leonardo Medrado, Giovanna e o marido, o Diretor Leonardo Nogueira, que também estevirão presentes no evento.
Esta é a 4ª unidade na cidade e a 13ª no país. A expectativa é que São Paulo ganhe outros cinco endereços até o final do ano.

SERVIÇO:
GioLaser Itaim
Rua Tabapuã, 810, Itaim – São Paulo – SP
Tel.: 11 3071-1751

fotos:
Monica Prado


O Jornal Jardins, parabeniza a todos da produção pelo evento e deseja muito sucesso a todos da equipe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário