sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

GIOVANNA ANTONELLI INAUGURA CLINICA ESTÉTICA NO ITAIM NO PRÓXIMO DOMINGO

Apesar da correria para as gravações finais da novela “A Regra do Jogo”, Giovanna Antonelli dará uma pausa na vida de Athena para participar do coquetel de inauguração da mais nova clínica de sua franquia, GioLaser, na capital paulista.
Na tarde do próximo domingo (28/2), ela estará ao lado de Paula Esteves, empresária e franqueada da unidade do Itaim e dos Jardins, para receber convidados e apresentar a nova loja, que oferece tratamentos estéticos de alta qualidade, com profissionais treinados e equipamentos de última geração.

Atriz confirmou presença no evento ao lado da empresária Paula Esteves
Paula Esteves e Giovanna Antonelli em selfie na inauguração da 1a loja, nos Jardins.png
“É um prazer enorme estar ao lado da Giovanna neste momento. A GioLaser é um projeto novo e promissor, no qual tanto ela, como eu e os demais sócios da rede acreditamos e trabalhamos muito para fazer acontecer”, afirma Paula, que foi a primeira franqueada da GioLaser e, após um ano e meio, abre a segunda clínica.

A rede foi criada pelos médicos Dra. Camila Pillar, Dr. Leonardo Medrado, Giovanna e o marido, o Diretor Leonardo Nogueira, que também estarão presentes no evento. Esta é a 4ª unidade na cidade e a 13ª no país. A expectativa é que São Paulo ganhe outros cinco endereços até o final do ano.

foto: divulgação

SERVIÇO:
GioLaser Itaim
Rua Tabapuã, 810, Itaim – São Paulo – SP
Tel.: 11 3071-1751



Um comentário: