quarta-feira, 11 de novembro de 2015

SEIS MARCAS BRASILEIRAS QUE FAZEM SUCESSO NO EXTERIOR

Já se foi o tempo em que as marcas-desejo eram importadas e demoravam várias coleções para desembarcar no Brasil. 
 Reunimos seis marcas de casa que fazem sucesso pelo mundo, e que aqui em São Paulo podem ser encontradas nos Jardins!

MELISSA:
A Melissa é uma dessas marcas queridinhas no mundo todo, com lojas-conceito em grandes metrópoles como São Paulo, Londres e Nova York. As parcerias de peso também trazem mais glamour para os calçados. Estilistas como Jason Wu, Vivinene Westwood e Sebastian Errazuriz já criaram modelos exclusivos para a label.

OSKLEN:
A nova coleção Ashaninka da Osklen

A Osklen leva para o mundo o estilo carioca com sofisticação e originalidade. A marca mescla muito bem referências da natureza com um design arrojado das grandes cidades. A nova coleção, Ashaninka, foi inspirada na civilização inca e traz cores, estampas e materiais típicos da região. Os showrooms da Osklen estão em países como Japão, França, Austrália, Portugal e EUA.

HAVAIANAS:
As coleções temáticas da Havaianas são sempre sucesso garantido 

As Havaianas começaram como um chinelo popular e hoje é um produto presente em mais de 100 países. Com várias coleções temáticas e até parcerias com outras marcas, como a Farm, as Havaianas são queridinhas das famosas estrangeiras nos momentos de relax.

HOPE:
Que tal um modelo da Hope para o verão?

Já a Hope é conhecida internacionalmente pela qualidade dos produtos Gisele Bündchen Intimates. A linha de lingerie exclusiva da uber model é feita pelas confecções da marca e cada detalhe é supervisionado de perto para garantir conforte, elegância e sofisticação.

PATBO:
PatBo, da estilista Patrícia Bonaldi Créditos: Divulgação

Os vestidos da estilista Patricia Bonaldi fazem sucesso absoluto entre as celebridades do Brasil, mas recentemente a marca PatBo tem cruzado vários red carpets. Os vestidos bordados e aplicações cheias de detalhes chamam cada vez mais atenção das fashionistas da gringa.

CARMEN STEFFENS:
Carmen Steffens Summer 2016

Outra marca de sapatos que faz sucesso com o público internacional é a Carmen Steffens. Com mais de 500 lojas em 18 países, a marca se especializou em produtos com design sofisticado, alta qualidade e muito conforto. Curiosidade: a fábrica da marca, que fica no interior de São Paulo, produz cerca de oito mil pares de calçados por dia!

Hoje as grifes nacionais chamam a atenção de mercados externos e ditam tendência.

fotos: divulgação

fonte:

http://glamurama.uol.com.br/seis-marcas-brasileiras-que-fazem-sucesso-no-exterior-vem-ver/





















Nenhum comentário:

Postar um comentário