sábado, 7 de novembro de 2015

PERFUMES QUE COMBINAM COM SEU SIGNO

A escolha do perfume ideal nunca é tarefa fácil para ninguém. Devido à variedade de fragrâncias e de marcas existentes no mercado, sempre surge uma dúvida: é melhor apostar no "de sempre" ou inovar? E, verdade seja dita, quem nunca errou em um momento desses?

Mas você sabia que, assim como os signos definem suas características pessoais, o seu cheiro predileto pode falar e muito a respeito da sua personalidade? Por isso, para te ajudar a apostar no perfume ideal, consultamos Barbara Abramo, horoscopista da Folha de S. Paulo e da UOL e interprete do Astroafim, primeiro aplicativo desenvolvido para Facebook, que serve para medir a compatibilidade entre as pessoas através da astrologia, nos campos do amor, amizade, sexo e negócios.

ARIES:
PERFUME TRUH DARE BY MADONNA
Cheia de energia, a ariana gosta de tudo no seu própruio ritmo, apaixonado e apaixonante!Como não tem tempo para detalhes e adora curtir a vida no momento presente, os aromas que despertam a energia e levatam o astral têm a sua cara.

TOURO:
PERFUME VALENTINA BY VALENTINO
Super femininas e românticas, as taurinas vibram na frequência das flores. Receptivas e sdutoras inspiram sensualidade com as fragrâncias adocicadas e que evocam natureza. Seu jeito carinhoso de ser pede leveza também.

GEMÊOS:
PERFUME UMA OVELHA PRA LA DE NEGRA - QUEM DISSE BERENICE?
Ligadas em tudo o que está acontecendo no ambiente imediato, as geminianas são poderosas agentes de comunicação. Habilidosas e flexiveis pedem fragrâncias que inspirem movimento, atitude e contemporaneidade. Adoram algo novo! 

CÂNCER :
PERFUME UNA - NATURA
As sonhadoras cancerianas, além de atrairem as pessoas, com seu poder de empatia e entendimento, sabem criar aquele clima de carinho ao seu redor. Os aromas da natureza com toques amadeirados e frutais são a sua cara. 

LEÂO:
PERFUME GUGGI PREMIERE FOR WOMAN
Dona de seu próprio nariz, a leonina quer ser noitada por onde passa. Dai sua preferência por entradas dramáticas em cena. Apaixonadas e estimulantes, elas são tremendamente românticas. Aromas amadeirados e exóticos completam a sedução.

VIRGEM:
PERFUME ACQUA DI PARMA - IRIS NOBRE SUBLIME
Tudo tem que ser muito elegante, discreto e correto com a virginiana. Sinal verde para os perfumes leves e secos, que deixam um rastro inconfundível, ainda que super discreto. Aromas que evocam as matas e as plantas são os indicados. 

LIBRA:
PERFUME NILANG - LALIQUE
Sinônimo de bom gosto e apuro estético, a  libriana sabe que os perfumes de qualidade, de fundo seco e flora, são como a coroa invisivel que a  torna a princesa das mulheres. Seu jeito racional de ser cai bem com fragrâqncias de tom seco. 

ESCORPIÃO:
PERFUME SEE & BE SEEN SASHA -  BENEFIT
Com a escorpiana tudo adquire intensidade. O melhor perfume é aquele que lembra as paisagens exóticas e misteriosas de um Oriente distante, e que emolduram seu encanto profundo. Os aromas adocicados têm sua vez também. 

SAGITÁRIO:
PERFUME MAUBOUSSIN ROSE POUR ELLE - MAUBUSSIN
Desbravar mundos e paisagens desconhecidas é com ela mesma! Por  seu jeito simples e esportivo, o aroma seco do pinho e de outros vegetais da mata lhe é benéfico. Tudo bem descomplicado e sem dramas, por favor! 

CAPRICÓRNIO:
PERFUME DIAMONDS - MARY KAY
A capricorniana aposta no tempo e em tudo que é comprovado por ele. Sensual ao seu modo prefere os perfumes consagrados, levemente adocicados, amadeirados. Tudo na dose mínima. A embalagem não importa muito. 

AQUÁRIO:
PERFUME BE DELICIOUS - DKNY
Com ela tudo que é novo dá certo - quanto mais diferente, exótico ou surpreendente melhor! Seu jeito criativo de ser, super sociável e de bioa paz combinam com as fragrâncias secas e  que levem ingridientes insperados. 

PEIXE:
PERFUME MADEMOISELLE RICCI - NINA RICCI
Ultrarromântica, a pisciana adora criar um clima atraente e receptivo ao seu redor - ninguém sabe que mistério ela tem! Seu jeitinho terno de ser vai bem com os perfumes doces e amadeirados, de toques exóticos. Conectada com o imaginário coletivo, gosta da pincelada dramática dos aromas picantes. 

fotos: divulgação
fonte:
http://www.vilamulher.com.br/bem-estar/signos/perfumes-que-combinam-com-seu-signo-7567.html






















Um comentário:

  1. Adorei a embalagem do meu (sagitário) fiquei curiosa para sentir o cheirinho do perfume!!
    Dps passa la no blog, tem post sobre a novidade de "tatuagem para cabelos!"
    www.usomakeup.blogspot.com
    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir