quinta-feira, 12 de novembro de 2015

LUMIERÉ BLANCHE TRAZ O AROMA FLORAL BRANCO EM UM CONSTRASTE ENTRE A INOCÊNCIA E A SENSUALIDADE

Este floral-frutal que traz o Pêssego e a Mandarina como uma das notas, exala o requinte e o mistério das ruas de Paris de forma doce e inesperada
 A conceituada marca francesa de alta costura Grès, também presente no mercado de perfumaria desde a década de 40, acaba de lançar sua nova fragrância Lumierè Blanche, de Parfums Grès.

 FRAGRÂNCIA LUMIERÉ BLANCHE
Inspirado nas tardes frias de inverno de Paris cercada por um céu azul pálido, onde o sol lança seu feitiço quente dourado nas ruas e parques de forma doce e inesperada, o Lumierè Blanche representa o encontro casual entre frio e quente, a inocência e a sensualidade, a realidade e a imaginação.
 
A fragrância exibe luz, requinte e aveludados tons de notas florais com elegantes acordes de Flor de Laranjeira e compilação Tuberosa de aromas de Pêssego e Mandarina. Já os Almíscares fecham as notas de fundo, responsáveis pelo toque sensual e feminino do perfume.
Lumierè Blanche é lindamente apresentado em um frasco cilíndrico branco com detalhes em dourado, que evoca o minimalismo moderno do atelier de alta costura do tempo de Madame Grès.
O lançamento está atualmente à venda nas versões de 100 ml de concentração Eau de Parfum.


Sobre Grès
A conceituada marca francesa Grès, presente no mercado da perfumaria há mais de 48 anos, vem ganhando brilho entre as consumidoras jovens, audazes, românticas e elegantes. A marca foi criada por Madame Grès, legendária estilista francesa que, fascinada pelos aromas orientais após uma viagem pela Índia em 1959, resolveu criar o primeiro perfume da marca: Cabochard. O sucesso da fragrância deu origem a outros grandes rótulos, como Cabotine, Cabotine Gold, Cabotine Fleur de Passion, Cabotine Fleur D´Ivoire e Cabotine Rose.

fotos: divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário