terça-feira, 6 de outubro de 2015

LANÇAMENTO NO E LOW POO

O sonho do cabelo perfeito agora virou realidade! Pioneira em cuidados para cachos a Salon Line lança a divertida linha #todecacho
A marca traz em seu portfólio uma gama de produtos exclusivos que promete ser os queridinhos das mulheres cacheadas 
Cabelos cacheados e crespos são muito frágeis e precisam de cuidados específicos para estarem sempre bonitos e saudáveis, mas nem todos são iguais. Por isso, cada tipo de fio, sendo mais grosso ou fino, com grau de ondulação leve ou acentuada, precisam de cuidados e produtos específicos para o tratamento perfeito.
 A Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, apresenta a linha mais moderna e cool para cacheadas e crespas que amam suas madeixas, a #todecacho possui cinco produtos incríveis feitos especialmente para cada grau de ondulação do cabelo.
Confira a linha completa:

CREME PARA PENTEAR CACHOS DOS SONHOS 300ML
Produto NO POO. 
Que tal? Cachos dos Sonhos: Creme para pentear para cabelos ondulados e cacheados, com grau de ondulação 2A que são finos e fáceis de modelar, 2B fio médio com ondas mais fechadas e definidas, 2C fio mais grosso e com mais volume e 3A que são cachos mais abertos e definidos. Com Óleo de Amêndoas, Tutano e Óleo de Moringa, o Cachos dos Sonhos nasceu com a leveza e definição que você sempre sonhou. Combate o frizz e sem efeito umidificado. 

 CREME PARA PENTEAR CRESPO DIVINO 300ML
Produto LOW POO.
Que tal? Crespo Divino: Creme para pentear desenvolvido para cabelos crespos com grau de ondulação 3B com cachos menores com mais definição e mais volumoso e 3C fio mais grosso e crespo. Com Cera de Abelha, Mix de Aminoácidos e Queratina, o Crespo Divino chegou para trazer mais leveza e hidratação aos cabelos. Agora é só arrasar, que tal? 

 CREME PARA PENTEAR CRESPÍSSIMO PODEROSO 300ML
 Produto LOW POO.
Que tal? Crespíssimo poderoso: Creme para pentear cabelos muito crespos com grau de ondulação 4A fio com textura mais grossa e opaca, 4B fio médio bem definido e denso, 4C cachos mais densos e pequenos. Com Óleo de Coco, Óleo de Manga e Colágeno para uma hidratação power para o cabelo crespo. Nada de redução de volume pois o poder do black está a todo vapor! 

 GEL LÍQUIDO DAY AFTER 300ML (00000002)
Produto NO POO.
Como se fosse a 1º vez: Gel líquido feito especialmente para Day After, sem efeito umidificado, ideal para cabelos com grau de ondulação 2A, 2B, 2C, 3A, 3B, 3C, 4A, 4B e 4C. Com Óleo de Abacate, Óleo de Buriti e D-Pantenol para o melhor day after da vida!  

GEL MIXGELATINA
Gel MixGelatina-vai ter volume sim: Com Aloe Vera e Babosa, o gel ativador mágico chegou para doar mais volume aos fios. Fácil de usar, é só misturar com um dos cremes para pentear da linha! Ideal para grau de ondulação 2A, 2B, 2C, 3A,3B,3C,4A,4B e 4C. Uma verdadeira misturinha dos sonhos! Cachos mais leves, definidos e sem frizz! 

 Para ficar por dentro do universo dos cabelos crespos e cacheados, a Salon Line criou em dezembro de 2014 o primeiro portal com conteúdo exclusivo voltado para esse público, o #todecacho (http://todecacho.com.br/), com muitas dicas de quem entende sobre o assunto. Nele é possível encontrar produtos desenvolvidos para cada tipo de cabelo, segredinhos das blogueiras, tendências da temporada além de mitos e verdades para conquistar as madeixas perfeitas.

SOBRE A SALON LINE:
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.

SAC: (11) 4134-2727 | sac@salonline.com.br

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário